Membros quithos Postado Abril 2, 2016 Autor Membros Postado Abril 2, 2016 SETIMO DIA OU DIA 29/3/16. Atualmente ja estou em 1.800 km. Segui viagem ate MIRAVANIA ONDE PASSEI A NOITE NO MATO. O Serrado esta lindo neste pedaco. Ate camarao de agua doce apareceu na viagem. Conheci a nascente do rio japore.
Membros quithos Postado Abril 2, 2016 Autor Membros Postado Abril 2, 2016 SETIMO DIA e Oitavo dia DIA 29/3/16 e 30/3/16DE MIRAVANIA para GIBAO. Muita terra e areia. Sai as 11hs e as 18:30, faltando 5km de areiao para chegar em GINAO, quemei o disco de embreagem da moto. Armei acampamento no local Chamado POSSO. E um ponto de onibus feito de madeira e palha de buritizeiro. Quando foi as 23:40 passou uma D20 do Tiao, ele me deu a coordenada do onibus que sairia as 4:30 ou 5hs da manha. Despetador para as 3:30 da manha para desmontar alforge e bau. Faltando apertar o ultimo parafuso do banco o onibus aparece as 4:15. A moto foi colocada no onibus e fomoa para montalvania. Agradeco a familia e NICE, DU E TONHO. QUE ALEM DE COLOCAR A MOTO NO ONIBUS ME AJUDARAM MUITO. GRACAS a eles conheci o Gibao. Tive comida e pouso. Na volta de deixei a MOTO EM MONTALVANIA, voltei de onibus, entao entendi o sofrimento e alegria do povo que fazem a feira em MONTALVANIA E LEVAM PARA O POVOADO DO GIBAO. Chegamos no povoado as 17hs e ainda deu para conhecer a cachoeira do GIBAO.
Membros quithos Postado Abril 2, 2016 Autor Membros Postado Abril 2, 2016 Nono dia ou dia 30/3/16. DU, ME LEVOU PARA CONHCER o Gibao. NUNCA pensei andar acima de 40 km no areiao, chegamos a andar uns 65 km no areiao sem cair. O GIBAO E LINDO MESMO. Bem preservado. Como o onibus somente sairia na sexta feira dia primeiro eu fiquei mais um dia no GIBAO. VALEU MESMO.
Membros quithos Postado Abril 3, 2016 Autor Membros Postado Abril 3, 2016 Decimo dia ou 31/3/16 e 1/4/16. Agradeci a familia que foram meus anjos. Rumo a Pitarana, cocos e jaborandi e correntina. Lugares maravilhosos tambem. Rios carinhanha, itaguari, formoso.
Membros quithos Postado Abril 3, 2016 Autor Membros Postado Abril 3, 2016 DECIMO PRIMEIRO DIA OU DIA 2/4/16. JABORANDI RIO FORMOSO. Agradeco aos GUARDAS MUNICIPAL. CORREDEIRAS DO RIO FORMOSO. Comi umbu e me ofereceram ate buchada. Somente agradeco.
Membros quithos Postado Abril 4, 2016 Autor Membros Postado Abril 4, 2016 DECIMO SEGUNDO DIA OU DIA 3/4/16. JABORANDI ATE CORRENTINA. Passando por Gatos, Roteador ate Correntina e tambem cocos. Estrada de terra de razoavel para bom, bem melhor que em minas. Segue fotos dos rios FORMOSO, CORRENTE, ITAGUARI, outro rio que esqueci o nome, ATRATIVOS em Correntina Ranchao e SETE ILHAS.
Membros quithos Postado Abril 5, 2016 Autor Membros Postado Abril 5, 2016 CONTINUACAO : Correntina GATOS ROTEADOR COCOS OUTRAS CIDADES.
Membros quithos Postado Abril 5, 2016 Autor Membros Postado Abril 5, 2016 CONTINUACAO : Agradeco aos POLICIAIS DA BAHIA, que ate comida me ofereceram, DENIS E ROCO, E demais policiais. Correntina GATOS ROTEADOR COCOS OUTRAS CIDADES.
Membros quithos Postado Abril 5, 2016 Autor Membros Postado Abril 5, 2016 DECIMO TERCEIRO DIA ou 4/4/16. CORRENTINA para Januaria. Sai as 9hs e cheguei as 19:30 em Januaria. Proxima parada no dia 5 sera Pandeiros e parque em chapada gaucha. RIO PARDO. As fotos sao do dia 4/4/16. De Correntina a Januaria.
Membros quithos Postado Abril 7, 2016 Autor Membros Postado Abril 7, 2016 DECIMO QUARTO DIA OU 5/4/16 RAISANA E Pandeiros. Nascente, usina e cachoeiras.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.