Membros Fernandaj Postado Março 20, 2016 Membros Postado Março 20, 2016 Boa noite. Sou nova no grupo e vi que referente ao Equador é um pouco complicado achar relatos e dicas. Queria especificamente fazer uma viagem descendo Equador>Peru>Bolívia>Chile. Tenho 30 dias para fazer essa viagem. Pretendo passar por: -Quito -Baños -Cuenca -Guayaquil (vi que tem ônibus direto pra Lima) -Lima -Cusco -Machu Picchu -Arequipa -Copacabana -La Paz -Uyuni (atravessar o deserto) - San Pedro de Atacama (Finalmente) Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Março 20, 2016 Colaboradores Postado Março 20, 2016 Olá, bem vinda Fernanda. Eu não faria estes 4 países em apenas 30 dias, você vai acabar ficando pouco nos destinos e não irá aproveitar bem. Somente Cusco e região já leva uns 6 dias para ser bem visitada. Concentre na " Rota Clássica ", Bolívia, Chile e Peru acho que aproveitará melhor sua viagem. Até mais. Citar
Membros Fernandaj Postado Março 25, 2016 Autor Membros Postado Março 25, 2016 Olá, bem vinda Fernanda. Eu não faria estes 4 países em apenas 30 dias, você vai acabar ficando pouco nos destinos e não irá aproveitar bem. Somente Cusco e região já leva uns 6 dias para ser bem visitada. Concentre na " Rota Clássica ", Bolívia, Chile e Peru acho que aproveitará melhor sua viagem. Até mais. Olá Ricardo. Verdade, fiz as contas e realmente seria um desperdício visitar países com tantas atrações em poucos dias. Fiquei encantada pelo Equador, mas esse sim valeria umas 2 semanas só lá. Talvez na próxima eu faça Equador e Colômbia. Valeu pela dica. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.