Membros Marinho_123 Postado Março 19, 2016 Membros Postado Março 19, 2016 Ola Aventureiros de 2 rodas, tenho um projeto de vida que é cruzar a rota 66...acredito que seja o sonho de todo motociclista haha. Estou querendo ir em outubro de 2016 e gostaria de saber se alguem quer se juntar nessa grande aventura. Caso voce tiver interesse vamos conversando por aqui ou face e transformar o projeto em realidade, tenho algumas datas em mente mas sou flexivel O projeto é chegar em Los angeles e de la pegar um outro aviao ate chicago e de la voltar com a moto. Vamos conversando se voce tiver interesse.... add eu no face abaixo meu e-mail para voce me achar. Obrigado Mario Carvalho Face: marinho_123@hotmail.com Citar
Membros daniel.conceicao Postado Maio 29, 2016 Membros Postado Maio 29, 2016 Vc não precisa ir e voltar pela mesma cidade. Pode comprar um voo multidestinos, chegando por Chicago e saindo por Los Angeles. Acho que vai facilitar um pouco a logística da sua trip. Abraços Citar
Membros Marinho_123 Postado Maio 30, 2016 Autor Membros Postado Maio 30, 2016 Ola Daniel, realmente na epoca tinha visto e ficava mais barato fazer isso do que multi destinos, quando eu realmente for fechar vou ver o que fica mais barato hehe, como o dolar esta absurdamente caro, preferi ir pra italia e em uma outra oportunidade faço a rota quando o dolar voltar ao patamar de 2 e pouco, vamos torcer para nao demorar muito hehe, vlww Mesmo assim muito obrigado Daniel Citar
Membros leothome Postado Agosto 10, 2016 Membros Postado Agosto 10, 2016 E ai... o Projeto ainda está de pé ? Citar
Membros Marinho_123 Postado Agosto 18, 2016 Autor Membros Postado Agosto 18, 2016 Ola Leo, esse ano decidi ir para outro lugar, mas pro ano que vem se achar outro doido pra fazer a rota eu fecho haha Vlwwww Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.