Membros Taine Postado Março 19, 2016 Membros Postado Março 19, 2016 Estou indo para Curitiba-PR e quero dicas de programas legais para fazer na cidade ou nas cidades próximas. Não quero os pontos turísticos, estou pensando em conhecer a cidade indo nos lugares onde as pessoas locais frequentam. Alguma atividade divertida, lugar pra dançar, beber, comer bem, se possível gastando pouco. Alguém tem algum dicas dessas que foi e que gostou para eu fazer também Citar
Membros Antônio Martins de Almeida Postado Março 21, 2016 Membros Postado Março 21, 2016 Olá... Estamos indo para crtba em Julho. Vou te passar umas dicas. Estarei montando o cronograma e te mando Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 21, 2016 Membros de Honra Postado Março 21, 2016 Para navegar no site entre no índice, procure Brasil - Paraná , lá tem diversos tópicos, Guia de Informações, dicas de Curitiba na realidade tem quase tudo que vc precisa. Se entrar no site da Prefeitura também tem informações, e em relatos de viagem também Clique no link abaixo que vc entra direto no forum do Paraná na dúvida é só perguntar. clique aqui seja bem vinda Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.