Membros Patríica Nobre Postado Março 19, 2016 Membros Postado Março 19, 2016 Gostaria de obter informações sobre viagens feitas de carro partindo de Belem para Porto alegre... onde parar, o que conhecer durante a viagem, que será sem pressa!? Citar
Membros NAVARONE Postado Março 20, 2016 Membros Postado Março 20, 2016 Do Pará para RS eu não sei, mas dei uma volta boa em RS, conheci muitos pontos turísticos. Se quiser alguma informação é só perguntar no ZAP (61) 92135690 Citar
Membros Jana.AOl Postado Março 20, 2016 Membros Postado Março 20, 2016 Oi Patrícia. Quando pretende ir? Quero ir pro sul tb, conheço muito pouco Citar
Membros Piterdog Postado Março 20, 2016 Membros Postado Março 20, 2016 Já que está devendo eu incluiria a chapada dos veadeiros em Goiás, o jalapão em Tocantins, depois de Goiás seguir pra sul de MG em são Thomé e Aiuruoca... Citar
Membros milton.tavares Postado Março 31, 2016 Membros Postado Março 31, 2016 Bom Dia: Tb estou saindo de Capanema-Pa para São Paulo em julho de 2016, se tivesse alguém indo de carro no mesmo sentido talvez seria bom combinar para viajar junto, seria tipo um apoio na viagem caso tenha algum problema no carro na estrada. Citar
Membros zinho12 Postado Maio 11, 2016 Membros Postado Maio 11, 2016 vamoss quem me da carona rs no caminho tem lugares lindos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.