Membros GraPessini Postado Março 29, 2016 Membros Postado Março 29, 2016 Naty parabéns pelo relato. Tenho uma dúvida, esses 4000 mil que vc falou foi todo o seu gasto ou só o que vc levou pra gastar lá? Obrigada!!! Citar
Membros natália.goulart Postado Março 31, 2016 Autor Membros Postado Março 31, 2016 Naty parabéns pelo relato. Tenho uma dúvida, esses 4000 mil que vc falou foi todo o seu gasto ou só o que vc levou pra gastar lá? Obrigada!!! Oi!! então, foi para toda a viagem. Eu consegui uma promoção na passagem para Campo Grande (R$50,00) e de Santa Cruz x SP comprei por milhas, saiu quase R$200,00. Só comprei o cobertor termico..o resto tudo eu consegui emprestado (roupas termicas, mochila, casacos..) Quartos sempre coletivos..só reservei para o Natal e ano novo. De resto, chegava lá na cidade e procurava um barato (na hora sai tudo mais barato). Não tive frescura com comida e nem com ônibus..e chorava na hora de pagar os passeios! Consegui bons preços em La Paz A única coisa que tive que poupar R$ foi no Atacama os passeios estavam bem caros lá.. Mas a gente vai se adaptando ao longo da viagem.. Também não trouxe presente pra ninguém hahahah só chaveiros!! Dá pra fazer uma viagem legal gastando pouco! Vai com tudo!! Citar
Membros letícia.amorim Postado Março 31, 2016 Membros Postado Março 31, 2016 Acompanhando seu relato :DDDD vou em julho e sei q vai estar bem frio... por isso queria saber q tipo de roupas térmicas vc levou e a quantidade? só o bepantol derma deu conta da hidratação no salar? obrigada!!! Citar
Membros fabiofreitas4 Postado Março 31, 2016 Membros Postado Março 31, 2016 Opa, mais um acompanhando e contando os dias pra ir!! FALTA MENOS DE 30 DIAS PRA MIM!! Citar
Membros Alexssandra Nogueira Postado Abril 7, 2016 Membros Postado Abril 7, 2016 Simplemente amei seu relato Citar
Membros Wandelli Postado Abril 7, 2016 Membros Postado Abril 7, 2016 Sensacional o teu relato, Naty! Obrigado por compartilhar! Fizeram alguma trilha inca para Machu Picchu? Estamos aguardando os próximos capítulos! Citar
Membros PedroMora Postado Abril 25, 2016 Membros Postado Abril 25, 2016 Muito bom seu relato! Fiz Bolívia/Peru ano passado e realmente é fantástica! Infelizmente não consegui ir pro Salar (fecharam a cidade de Potosí devido a greve) e pretendo ir esse ano e aproveitar para conhecer SPA tb No aguardo dos próximos dias de viagem Citar
Membros GraPessini Postado Maio 9, 2016 Membros Postado Maio 9, 2016 Naty vc lembra dos horários de ônibus de Puerto Quijaro para Santa Cruz? Obrigada! Citar
Membros Eduardo_JK Postado Maio 10, 2016 Membros Postado Maio 10, 2016 Naty vc lembra dos horários de ônibus de Puerto Quijaro para Santa Cruz?Obrigada! Olá GraPessini! Uma boa fonte de informações é o site : http://www.ticketsbolivia.com/ Abraços, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.