Membros juliad Postado Março 23, 2016 Membros Postado Março 23, 2016 quero seguir essa viagem. tô aqui acompanhando =) Citar
Membros ARIETE Postado Março 24, 2016 Membros Postado Março 24, 2016 ola, seguindo sei relato! vi na foto que você esta usando tênis, você levou bota para trilha? era impermeável? Citar
Membros natália.goulart Postado Março 24, 2016 Autor Membros Postado Março 24, 2016 ola, seguindo sei relato! vi na foto que você esta usando tênis, você levou bota para trilha? era impermeável? Oi!! Então, eu levei a bota tbm!! Assim, tu consegue fazer a viagem sem a bota, porém vai sofrer em alguns momentos. Isso porque, no frio do salar acho que meu pé teria congelado de tênis..na neve em Chacaltaya então, eu teria sofrido muito mais!! Teve uma menina em Chacaltaya que não sabia que lá tinha neve e foi de alpargatas Ela quase não conseguiu terminar a trilha Achei o tênis e a bota itens essenciais!! Citar
Membros natália.goulart Postado Março 24, 2016 Autor Membros Postado Março 24, 2016 Dia 21/12 Finalmente chegou o dia do Salar Um dos passeios mais esperados da minha viagem!! E foi sem dúvida, (depois de Machu Picchu) o lugar mais toooop. As fotos não descrevem o quão lindo é aquele lugar. Eu me esfreguei naquele sal e voltei renovada pra casa hahahah Andamos bastante para escolher a agencia. Tem uma rua que tem vaaarias!! A que escolhemos foi a Empexsa. A agência e as companhias contam muito no seu passeio. Afinal, serao quase 3 días con o mesmo grupo. No começo do tour ficamos um pouco chateadas com nosso guia..ele estava bem mal humorado e nos deixou sozinhas 3 horas no salar. A gente aproveitou pra tirar bastante foto! Vi que outros guias ajudaram a galera nas fotos.. Ao final do primeiro dia, acho q ele ficou sentido e foi um dos poucos que esperou o pôr do sol no salar. Eu nunca tinha visto coisa tão linda!! Nos outros dias ele já estava super simpático e ríamos das suas manias..Alejandroo sdds!! DICA: Tenta ir cedo procurar as agências, pq as melhores ficam lotadas super-rápido. COISAS SUPER IMPORTANTES: 1. você realmente fica sem tomar banho no segundo dia, pq não tem água no lugar. Prepara os lencinhos umedecido 2. Faz frio pra caramba!!! Compra um gorro e um cachecol em Uyuni. 3. Vale a pena enfrentar o frio do terceiro dia e entrar nas águas thermais ♥ (qd vc sai, eu juro q frio está bem menor) 4. Já pensa nas fotos que você quer tirar no Salar!! Lá vc não consegue pensar direito..vc fica em êxtase!! Hahaha 5. Você paga 15bs na saída da fronteira Bolivia x Chile (isso é u absurdo!!!!!!!) 6. Compra água em Uyuni!! Uns 5 litros.. 7. Compra seu pacote do Salar com o transfer para o Atacama (isso geralmente as agências já fazem) 8. Já avisa sua família que você vai ficar incomunicável 3 dias 9. você vai pagar as entradas dos parques. Então, leva dinheiro em boliviano!! 150 bs Parque Nacional Eduardo Acho que foi 15 bs para entrar nas águas thermais 30 bs Isla Del Pescado Bs banheiros 10. bepantol derma no bolso do casaco sempre!!! GASTOS: Tour Salar 700 bs Entrada dos Parques: 30 bs + 150 bs Cerveja: 15 bs (quente rs) Banho no hostel (1° dia da viagem): 10 bs Gorro: 20 bs Agua thermal: acho que 15 bs Fronteira: 15bs sdds da minha amiga!! Foi sem dúvidas, uma das pessoas mais incríveis que eu conheci na viagem!! Citar
Membros natália.goulart Postado Março 24, 2016 Autor Membros Postado Março 24, 2016 MAIS ALGUMAS FOTOS Citar
Colaboradores vanessa.snobre Postado Março 24, 2016 Colaboradores Postado Março 24, 2016 Rapaz... Ver as fotos dos outros me dá tanto aperto no coração. Ainda faltam 5 semanas pra mim! hahaha Todo dia faço as contas... Citar
Membros Cleber Vieira Postado Março 24, 2016 Membros Postado Março 24, 2016 Faltam praticamente 3 semanas pra eu zarpar tbm!! Muito loca suas fotos no Salar! Que camêra levou? Citar
Membros natália.goulart Postado Março 28, 2016 Autor Membros Postado Março 28, 2016 Faltam praticamente 3 semanas pra eu zarpar tbm!! Muito loca suas fotos no Salar! Que camêra levou? Então, eu só tirei com a câmera do celular Ninguém acredita, mas é real!! Meu celular é o moto x player.. Estava acabando a memoria, dai eu comprei um cartão de memória e pronto. Fui até o final da viagem com ele Citar
Membros natália.goulart Postado Março 28, 2016 Autor Membros Postado Março 28, 2016 Rapaz... Ver as fotos dos outros me dá tanto aperto no coração.Ainda faltam 5 semanas pra mim! hahaha Todo dia faço as contas... Eu ficava assim também!! Parece que o dia nunca chega Daqui a pouco é você!!! Boa viagem Citar
Membros Thamini Postado Março 29, 2016 Membros Postado Março 29, 2016 Que venha julho!!!!!! To chorando de emoção já!!!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.