Membros cristiano.bombem Postado Março 18, 2016 Membros Postado Março 18, 2016 Vejo pessoas falando heinnn morar se isolar mato a dentro mais porem querem levar dinheiro, ficar perto da civilização, não ficar TOTALMENTE sem dinheiro e as vezes ir ate a cidade comprar mantimento ou roupas quem sabe EMPRESTAR O WIFI da loja onde esta comprando seus mantimentos heinnn?!?! E mais fácil montar cabaninha no fundo da chácara quando der stress vai la passa sábado e domingo isolado no fundo da chácara ai na segunda volta pro trabalho. Você quer morar em cabaninhas bonitinhas iguais as postadas abaixo??? Eu gostaria de morar totalmente fora do sistema ZAPZAP, FACE, EMAIL,$$$$$...... viver da terra e tudo que a natureza da de graça e só trabalhar pra viver se ser roubado por políticos ou trabalhar e não conseguir nada pois tudo que ganha vai embora. Citar
Membros M.Suely Postado Março 18, 2016 Membros Postado Março 18, 2016 E isso aí , lindas cabanas Citar
Membros orion.beta Postado Junho 23, 2016 Membros Postado Junho 23, 2016 Me descreveu perfeitamente...Quero largar tudo. Tudo ilusão, quero viver do que a natureza disponibiliza...Mas estou a procura de uma mulher que tbm queira isso...rsrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.