Membros Rafhael Turati Postado Março 18, 2016 Membros Postado Março 18, 2016 Iae pessoal!! Sou mochileiro de primeira viagem, e tenho pesquisado bastante a respeito de tuuudo que preciso saber, além de me programar e organizar bastante pra viagem, que acontece no fim de novembro. Serão 6 dias em Berlim e região, 6 dias em Londres e região e 4 dias em Dublin e região... O que mais me preocupa é a questão dos hostels.. Em Berlim eu encontrei um com ótimo custo/benefício que fica bem na Alexanderplatz, o ONE80 Hostel Berlin... Em Londres encontrei um que parece bom, o Safestay London Elephant and Castle, porém esse já um pouco mais longe da principais atrações.. Vocês acham que isso é um ponto muito negativo? Se algum de vocês tiver passado por alguma experiência negativa num desses dois, POR FAVOR me falem haha Valeu galera! Citar
Membros Rafhael Turati Postado Março 18, 2016 Autor Membros Postado Março 18, 2016 Numa cidade grande como Londres, que possui atrações muito espalhadas , dificilmente você vai ficar sem conseguir sem depender de metrô para ir de um local para o outro, então o mais importante neste caso é verificar se existe uma estação de metrô próxima do seu hostel e se é uma linha que lhe dê fácil acesso ao centro, onde ficam as atrações. No seu caso, tem uma estação que liga facilmente ao centro a uns 800 metros do hostel... Não conheço muito esta região de Londres, mas acredito que a localização não seja ruim, mas também não seria uma localização excelente, ou seja, se estiver num preço bom, e você gostou do local, acho que valeria a pena. Faz sentido... olhei aqui e a estação mais próxima fica meio longe... boa dica Adriano! o custo benefício desse hostel tá legal, mas vou dar uma olhada em algum mais perto de uma estação do metro. Valeu! Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Março 18, 2016 Colaboradores Postado Março 18, 2016 Rafhael, Em Berlim fiquei num hotel no Mitte, um bairro bem localizado. Passei em frente a um hotel chamado "The Circus" - acho que é um dos mais badalados nos sites de mochileiros, e que eu tinha chegado a pesquisar - e na hora pensei: muita sorte não ter encontrado vaga. É que a rua em frente ao hostel estava em obras! Barulho de martelete o dia inteiro. Esse é um ponto importante e nem sempre ficamos ligados. Veja os comentários recentes no Booking, Tripadvisor, etc. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.