Membros larissa.pereira Postado Março 17, 2016 Membros Postado Março 17, 2016 Oi gente! Estou programando meu mochilão pra daqui 1 mês e estou pensando seriamente em levar o Celso (minha bike <3), porém estou na dúvida se compensa levar a bike pra me locomover na cidade, se eles tem infraestrutura como lugar pra estacionar e tudo mais. Alguém pode me ajudar ? Como vou sozinha achei que seria bacana ter um transporte independente pra dar uma volta e conhecer os lugares com calma. Citar
Membros Piterdog Postado Março 17, 2016 Membros Postado Março 17, 2016 Eu já pensei muito em levar a minha também, seria muito bom, mas aí não dá pra pegar carona, e teria lugares que eu deixaria ela trancada sozinha por ai, então decidi não levar. Citar
Membros Piterdog Postado Março 17, 2016 Membros Postado Março 17, 2016 Oi gente! Estou programando meu mochilão pra daqui 1 mês e estou pensando seriamente em levar o Celso (minha bike <3), porém estou na dúvida se compensa levar a bike pra me locomover na cidade, se eles tem infraestrutura como lugar pra estacionar e tudo mais. Alguém pode me ajudar ? Como vou sozinha achei que seria bacana ter um transporte independente pra dar uma volta e conhecer os lugares com calma. Qual o lugar que você vai realizar o mochilao? Citar
Membros larissa.pereira Postado Março 17, 2016 Autor Membros Postado Março 17, 2016 É então, me preocupo se vai me atrapalhar de alguma forma levá-la, to colocando na balança se os possíveis problemas são maiores que as vantagens. Vou pra Montevideu e depois Buenos Aires, pensei em completar o roteiro indo para o Chile e voltar pela Bolívia e Paraguai, mas ainda não decidi. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.