Membros AlexandreT Postado Março 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2016 Estou programando ir para o Peru em Setembro. Não tenho os dias definidos ainda. Não sei se incluo Lima, pelo que vi não tem mtos atrativos. Minha ideia de roteiro é a seguinte: 1º dia: chegada em Cusco 2º dia: city tour Cusco 3º dia: Puno 4º dia: Puno 5º dia: tour Vale do sol - Aguas Calientes 6º dia: Águas Calientes - Machu Pichu 7º dia: àguas Calientes - Cusco 8º dia: Cusco Essa é a minha ideia de roteiro. Em alguns locais como Puno e Machu Pichu pretendo dormir lá p/ não precisar fazer tudo correndo. Na atual situação financeira, será que é melhor trocar dolares no Brazil e lá trocar por Soles ou levar Reais? Aceito sugestões e dicas. E caso alguém também esteja indo na mesma época. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores KekaMC Postado Março 21, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Março 21, 2016 Oi Alexandre! o tempo de viagem já está definido? se vc puder acrescentar mais uns dias, aconselho ficar mais tempo em Cusco - a cidade tem bastante tours pra conhecer sítios arqueológicos e as redondezas, que valem super a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlexandreT Postado Março 22, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Março 22, 2016 Oi Alexandre! o tempo de viagem já está definido? se vc puder acrescentar mais uns dias, aconselho ficar mais tempo em Cusco - a cidade tem bastante tours pra conhecer sítios arqueológicos e as redondezas, que valem super a pena Oi Keka. O tempo de viagem ainda não está totalmente definido. Talvez eu acrescente mais alguns dias pra poder fazer as coisas com mais calma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagocmuniz Postado Abril 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Ola Alexandre....vou em setbro tbm. Fiz um roteiro ...segue ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagocmuniz Postado Abril 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Ja comprei passagens aereas e fiz algumas reservas de hospedagem. Vou ficar 15 dias la. Inclui locais como puno ...arequipa...paracas e nazca. To pesquisando igual a louco kkkkk. Manda msg ai pra trocarmos info Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlexandreT Postado Abril 6, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Ja comprei passagens aereas e fiz algumas reservas de hospedagem. Vou ficar 15 dias la. Inclui locais como puno ...arequipa...paracas e nazca.To pesquisando igual a louco kkkkk. Manda msg ai pra trocarmos info Thiago eu vou no final de setembro começo de outubro. Pelo que pesquisei os passeios podem ser comprados todos lá. Então é só saber quais locais quer se visitar e procurar nas agencias os respectivos passeios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leardini Postado Abril 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Ola Alexandre....vou em setbro tbm. Fiz um roteiro ...segue ai. Olá Thiago, Ficarei do dia 7 a 11 de setembro, ainda estou vendo o roteiro! Bem legal o seu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagocmuniz Postado Junho 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Ola Alexandre....vou em setbro tbm. Fiz um roteiro ...segue ai. Olá Thiago, Ficarei do dia 7 a 11 de setembro, ainda estou vendo o roteiro! Bem legal o seu! Oi Leardini...obdo....recentemente fiz umas mudancas....mas ja finalizei. Vc estara em quais cidades? Ja fechou o roteiro Se quiser add zap .. 21-979598080 Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedro.marchiori Postado Agosto 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 E aí galera. Vou em setembro também. Entre os dias 20 a 28. Estou interessado em conhecer o lago Humantay mas sem fazer a famosa trilha de dias. Pensei em alugar um carro em cusco, irmos até o Salkantay Lodge e caminhar ate o lago e depois voltar para Cusco. Alguém anima? Qualquer coisa me chama lá no instagram @zumarch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarianaSB Postado Setembro 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Estou programando ir para o Peru em Setembro. Não tenho os dias definidos ainda.Não sei se incluo Lima, pelo que vi não tem mtos atrativos. Minha ideia de roteiro é a seguinte: 1º dia: chegada em Cusco 2º dia: city tour Cusco 3º dia: Puno 4º dia: Puno 5º dia: tour Vale do sol - Aguas Calientes 6º dia: Águas Calientes - Machu Pichu 7º dia: àguas Calientes - Cusco 8º dia: Cusco Essa é a minha ideia de roteiro. Em alguns locais como Puno e Machu Pichu pretendo dormir lá p/ não precisar fazer tudo correndo. Na atual situação financeira, será que é melhor trocar dolares no Brazil e lá trocar por Soles ou levar Reais? Aceito sugestões e dicas. E caso alguém também esteja indo na mesma época. Obrigado. Alexandre, de Cusco pra Puno é uma viagem de algumas horas... Eu fui lá e não achei que valeu muito a pena, eu tiraria Puno do roteiro. E a ida pra Machu Picchu não é corrida, pelo menos eu não achei. Fui e voltei de Cusco pra lá em um dia, foi tranquilo. E a maioria da agências já vende o passeio dessa forma, então é mais fácil também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.