Membros Natália lima Postado Março 17, 2016 Membros Postado Março 17, 2016 Eu e o meu primo vamos visitar são paulo em meados de abril, o problema é que só vamos poder ficar dois dias. 48H para aproveitar ao máximo tudo que escolhemos conhecer. Como é uma das primeiras viagens que estamos fazendo por nossa conta, estamos tomando todos os precauções possíveis, um deles é se o tempo entre as coisas que queremos conhecer nos dias vai encaixar no roteiro. Mapa: https://www.google.com/maps/d/edit?mid=zlhbVMh8qN6g.k9V_IKyUjQyA A maioria das coisas que queremos visitar se concentra em Vila madalena, Centro e Av. Paulista, por sinal estamos procurando um lugar pra ficar que seja na vila madalena mas ainda não encontramos. Aguardo respostas mochileiros, nos ajudem Citar
Membros Rodrigo Luna Postado Março 17, 2016 Membros Postado Março 17, 2016 Bom dia. moro em SP. Já pesquisou algum hostel ou hotel ? Caso não, entra no booking.com, lá você encontra muitas opções. Pois nesta região que você pretende ficar tem alguns e não são caros. Durante o dia você pode ir ao parque do Ibirapuera, av. Paulista, sempre há exposições no MASP, vá ao mercado municipal comer o famoso sanduiche de mortadela. A noite tem baladas de todos os gêneros, a própria vila madalena com seus inúmeros bares, caso goste tem muitos teatros na região da Paulista. Espero ter ajudado Citar
Colaboradores KekaMC Postado Março 21, 2016 Colaboradores Postado Março 21, 2016 oi natalia! eu tiraria uma manhã pra percorrer o centro de SP - ir até lá sobre pra ir no CCBB não compensa tanto pelo deslocamento. e vc pode aproveitar pra ir no mercado municiapl tb. o edificio altino arantes só fica aberto pra visitar o topo durante a semana. e é interessante visitar a paulista de domingo, já que agora a avenida fica fechada aos domingos e vc pode passear com mais tranquilidade. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.