Membros marcelo.medina Postado Março 16, 2016 Membros Postado Março 16, 2016 Alguem sabe o contato de aluguel de carro em Lençois ? Estou indo para a chapada no dia 10/04 Para os passeios abaixo consigo fazer sem Operadora de turismo ( muito caro ) , somente com guia ou sozinho ? Lençois --> Pai Inácio Lençois --> Sossego capão --> Águas Claras mucugê --> Fumaça iaetê --> poços ibicoara --> Encantada igatu --> Buracão Muito obrigado Citar
Membros Anderson Rosa Postado Março 17, 2016 Membros Postado Março 17, 2016 Blz, Marcelo... Pelo pesquisei vc tem 02 alternativas... 1º Alugar o veiculo em Salvador 2º Alugar o veiculo pela locadora que fica em Seabra, que é mais próxima de lençóis "Pangola" pelo que entendi, eles fazem a entrega do veiculo no aeroporto de lençóis com taxa extra. Mas sugiro fazer contato pelo e-mail: locadorapangola@hotmail.com Abraço, Androsah Citar
Membros marcelo.medina Postado Março 17, 2016 Autor Membros Postado Março 17, 2016 Muito obrigado Androsah !! Eu vou de avião para lençóis. ...teria que alugar lá mesmo Citar
Membros cleusa.venancio Postado Junho 8, 2016 Membros Postado Junho 8, 2016 Quanto é o aluguel de carro la? Sabe me informar se todos os passeios para cachoeiras tem acesso de carro. Tem cimo fornecer contato de agência ou guia para passeios? Li tantos comentários de pousadas. E não sei onde ficar. Citar
Membros maria.amelia Postado Junho 8, 2016 Membros Postado Junho 8, 2016 ola! estou indo mes que vem. ja li tanta coisam que estou ficando louca. comprei o voo com desembarque em lencois. consigo alugar carro por la? qual o valor medio da diaria? indica passeios imperdiveis para fazer em 2 dias. modalidade mais leve? qual o valor medio dos passeios cobrados por agencias para cachoeiras, trilhas e fazendas com agua para banho? Blz, Marcelo... Pelo pesquisei vc tem 02 alternativas... 1º Alugar o veiculo em Salvador 2º Alugar o veiculo pela locadora que fica em Seabra, que é mais próxima de lençóis "Pangola" pelo que entendi, eles fazem a entrega do veiculo no aeroporto de lençóis com taxa extra. Mas sugiro fazer contato pelo e-mail: locadorapangola@hotmail.com Abraço, Androsah Citar
Membros Anderson Rosa Postado Junho 9, 2016 Membros Postado Junho 9, 2016 Bom Dia, Como informado no tópico, nao há locadora de veiculos em lençois. A locadora mais próxima fica em Seabra, cidade vizinha da Chapada. Valor da Diária R$ 150,00 Tudo na chapada é imperdivel, 02 Dias, é muito pouco, considerando a distância entre os pontos. Vale muito, conhecer: Grutas - Torrinha, Lapa Doce, Azul e Pratinha, cachoeira da Fumaça. Mas em 02 dias nao ira conseguir conhecer nem 10% dos atrativos Boa Sorte, feliz seja em sua trip. Sds, ola! estou indo mes que vem. ja li tanta coisam que estou ficando louca. comprei o voo com desembarque em lencois. consigo alugar carro por la? qual o valor medio da diaria? indica passeios imperdiveis para fazer em 2 dias. modalidade mais leve? qual o valor medio dos passeios cobrados por agencias para cachoeiras, trilhas e fazendas com agua para banho? Blz, Marcelo... Pelo pesquisei vc tem 02 alternativas... 1º Alugar o veiculo em Salvador 2º Alugar o veiculo pela locadora que fica em Seabra, que é mais próxima de lençóis "Pangola" pelo que entendi, eles fazem a entrega do veiculo no aeroporto de lençóis com taxa extra. Mas sugiro fazer contato pelo e-mail: locadorapangola@hotmail.com Abraço, Androsah Citar
Membros Anderson Rosa Postado Junho 9, 2016 Membros Postado Junho 9, 2016 Bom Dia, A maioria das cachoeiras sao acessadas através de trilhas, o carro apenas te conduzira ate proximos dos pontos que vc deseja conhecer e ou acessar as cidades que rodeiam a chapada. Quanto a sua hospedagem, lençois oferece boas pousadas, mas os custos na cidade sao os mais elevados em toda a chapada. Sugiro que acesse o site: http://www.booking.com A locaçao do carro, pagara pela diaria a bagatela de R$ 150,00 Como fiz meu mapa com todas as trilhas e os lockings dos pontos das cachoeiras, nao utilizo serviço de guias. Mas sugiro que acesse este tópico e encontrara mensagens com sugestoes de guias e condutores. chapada-diamantina-perguntas-e-respostas-t13074.html Boa Sorte e boa explorada na chapada Quanto é o aluguel de carro la? Sabe me informar se todos os passeios para cachoeiras tem acesso de carro. Tem cimo fornecer contato de agência ou guia para passeios? Li tantos comentários de pousadas. E não sei onde ficar. Citar
Membros Wagner Silva de Oliveira Postado Abril 11, 2019 Membros Postado Abril 11, 2019 Em Lençóis tem a Seabra Rent a Car. Locadora nova com ótimos preços e carros excelentes. O whatsapp da empresa é (75) 9 9901-7946 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.