Membros thatyla.farago Postado Março 16, 2016 Membros Postado Março 16, 2016 Bom dia gente! Seguinte, vi aqui no grupo que muitas pessoas fizeram o trekking para o Monte Roraima no período de julho, mas poucas pessoas voltaram para contar como foi. Entrei em contato com vários guias e empresas e apenas uma foi enfática em dizer que o período de julho é muito arriscado. As outras falaram que é tranquilo, com possibilidades de chuva, mas nada que prejudique a subida ou as paisagens. Levando em conta que estamos em ano de El Niño, é bem provável que as chuvas sejam mais escassas. Eu estou agendando para subir de 4/7 a 11/7/16, iremos num grupo de 5 pessoas. Mas então, alguém subiu nesse período e pode nos contar como foi? Muita chuva? Nível de dificuldade aumentou? Impossibilitou a subida? Abraços a todos! Citar
Membros hozana schuindt Postado Março 28, 2016 Membros Postado Março 28, 2016 Ola Estou buscando um grupo pequeno pra subir o Monte Roraima em Julho. Morro fora e creio que so estarei no Brasil no fim de Julho. De qualquer forma se considerar uma pessoa a mais no seu grupo me fale. Abraco Citar
Membros thatyla.farago Postado Abril 6, 2016 Autor Membros Postado Abril 6, 2016 Olá Hozana! Nós já marcamos o trekking para os dias 04-11 de julho. Se quiser se juntar a nós, fique a vontade! =) bjoss Citar
Membros Arquiteto Postado Abril 8, 2016 Membros Postado Abril 8, 2016 Também estarei indo durante a mesma data. Pretendo fazer a caminhada de 8 dias. Vocês já fecharam o grupo, ou já contrataram um guia? Citar
Membros cahuebm Postado Maio 26, 2016 Membros Postado Maio 26, 2016 Quero ir pro Monte Roraima em julho. Vamos combinar. Entrem em contato! (16) 99750-8077. Gostaria de ir pro Salto Ángel tb. Abs, Cahuê. Citar
Membros HelvecioBorgesGuimaraes Postado Junho 18, 2016 Membros Postado Junho 18, 2016 Arquiteto e demais, tudo certo? Estou planejando ainda, mega em cima da hora, mas pelo jeito deve ser no final de julho, a partir do dia 25. Falei com uma galera que vai agora no início do mês, mas não devo conseguir me juntar a eles. Se alguém mais tiver interesse em formar um grupo, podemos organizar. Estou em contato com o guia Christian Perez, que respondeu a um email que enviei ao Antonio Perez (Wenber Assis), que descobri de outro relato aqui no forum. Nada formatado ainda, podemos definir. Devo ir a Manaus, de lá tomar um ônibus a Boa Vista, e no retorno a São Paulo devo passar por Belém. Meu Whatsapp (11) 96761 7676. Valeu. Citar
Membros RaquelDuarte Postado Março 23, 2018 Membros Postado Março 23, 2018 E aí? Foram em julho? Como foi? Muita chuva? Nível de dificuldade aumentou? Impossibilitou a subida? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.