Membros ileibel Postado Março 16, 2016 Membros Postado Março 16, 2016 ESTOU INDO COM UM GRUPO DE 6 pessoas para moscou e são petersburgo. Vamos passar um total de 11 dias e preciso de ajuda nos seguintes tópicos: 1 - AUTORIZAÇÃO. Sei que não precisamos de visto, mas parece que preciso de autorização. como não devo ficar em hotel, como devo fazer? 2 - ESTADIA Quero ficar proximo ao Kremlin, mas não encontro apartamentos onde seja possível alocar 6 pessoas confortavelmente (2 casais mais 2 amigos) pois precisamos que seja um apartamento com duas camas de casal e duas de solteiro e de dois banheiros. Alguém pode indicar algum bom site além do airbnb? Ou hotel que tenha cozinha e seja razoável e proximo ao Kremlin? 3 - GUIA Alguém conhece ou pode indicar um guia que fale português ou ingles e que seja confiavel? vou precisar em Moscou e em são petersburgo. Obrigado Citar
Membros F M Postado Março 16, 2016 Membros Postado Março 16, 2016 Boa noite, Ileibel. Quando fui, não precisei nem de visto, nem de nenhum tipo de autorização. Em St. Petersburgo, e com um pouco de planejamento também em Moscou, dá para conhecer a cidade sem guia. Em ambas, tem também o "Free walk tour" e agências locais. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.