Colaboradores eduserejo Postado Março 15, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Março 15, 2016 Olá mochileiros, estou fechando meu roteiro de viagem e como vou ter poucos dias em Pucón, optei em viajar de Santiago para Temuco de avião e de Temuco ir de ônibus para Pucón. O problema é que meu voo chega em Temuco as 20:00h e pelo que já andei pesquisando nas empresas de ônibus, não tem saída para Pucón nesse horário, salvo engano a TurBus sai as 19:50h (ultimo horário). Alguém sabe me dizer se existe outra forma de transporte de Temuco para Pucón após as 20h? Fora o ônibus pesquisei na Hertz o aluguel de um carro mas achei caro a tarifa (CLP: 55.000). Agradeço quem puder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemonDaKombi Postado Março 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2016 Olá mochileiros, estou fechando meu roteiro de viagem e como vou ter poucos dias em Pucón, optei em viajar de Santiago para Temuco de avião e de Temuco ir de ônibus para Pucón. O problema é que meu voo chega em Temuco as 20:00h e pelo que já andei pesquisando nas empresas de ônibus, não tem saída para Pucón nesse horário, salvo engano a TurBus sai as 19:50h (ultimo horário). Alguém sabe me dizer se existe outra forma de transporte de Temuco para Pucón após as 20h? Fora o ônibus pesquisei na Hertz o aluguel de um carro mas achei caro a tarifa (CLP: 55.000). Agradeço quem puder ajudar. Edu, há alguns dias fiz o mesmo, e peguei um transfer do aeroporto direto pra Pucon. É um pouco caro, se não me engano foi 10mil pesos, mas a vantagem é que você vai direto pra Pucon, sem precisar passar pela cidade de Temuco, e eles ainda te deixam na porta do hostel. Eu cheguei as 07:30, não sei dizer se tem nesse horário que você vai chegar, mas imagino que sim, pois é o aeroporto mais próximo pra quem vai a Pucon, e também muitos locais que chegam nos voos utilizam esse meio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores eduserejo Postado Março 23, 2016 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 23, 2016 Obrigado Neyzinho. Vou chegar em Temuco por volta das 20:30h. Entrei em contato com o Hostel de Pucon e eles me disseram que não tem transporte essa hora, todos os ônibus e vans começas no dia seguinte por volta das 6:40 - 7:00h da manha. Por essa razão decidi modificar minha estadia. Como chego as 20:30h vou ficar essa noite em Temuco e no dia seguinte logo cedo vou de ônibus para Pucón. Acredito que será a melhor forma e o melhor custo benefício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemonDaKombi Postado Agosto 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Creio que esse transfer deve haver a cada voo que chega a Temuco, pois é a porta de entrada pra quem vai a Pucon, é muito comum o pessoal fazer essa rota. Mesmo os locais de Pucon quando chegam no aeroporto utilizam esse serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.