Membros de Honra murillus Postado Novembro 29, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 29, 2010 Pousada e Restaurante Meu Rancho - Rua 13 de outubro, 752 - (88) 3621.1351 Pousada Camocim - Rua José de Alencar, 940, Centro - (88) 3621 2700 Pousada Camocim - Av. Beira Mar, s/n - (88) 3621-9800 Pousada Verde Folha - Rua Esplanada Porto - Centro - (88) 3621-0950 Boa Vista Resort - Av. Beira-Mar, S/n - 88 3621-9888 Pousada Aquarela Clube e Village - 88 6210905. Fax: 88 6210905. Marilha Hotéis - 88 6211570. Fax: 88 6211570 Pousada Ponta Porã - Av. Beira-mar - 85 621 - 0505 Pousada Santa Maria - (88) 9925-7444 Recanto do Mar Pousada - Rua Raimundo Maceió, 387 - ( 88 ) 3613 2525 []s Citar
Colaboradores Rachel Figueira Postado Março 4, 2011 Colaboradores Postado Março 4, 2011 Olá pessoal, Estive em Jericoacoara em novembro de 2009, fiquei encantada. Já me falaram que Camocim é Jeri ha 20 anos atrás e pelo visto vou ficar ainda mais apaixonada!!!! Estou de férias em outubro e estou pensando em sair do Rio de Janeiro para o Piauí para Camocim e depois matar a saudade de Jeri. Duvídas: O retorno, volto por Fortaleza? Ou vou para Piauí novamente? Citar
Membros de Honra murillus Postado Março 27, 2011 Membros de Honra Postado Março 27, 2011 Duvídas: O retorno, volto por Fortaleza? Ou vou para Piauí novamente? é bem mais facil ir de jeri a fortal... Citar
Colaboradores Rachel Figueira Postado Abril 12, 2011 Colaboradores Postado Abril 12, 2011 Valeu Murillus!!!! Vou seguir sua dica. Duvídas: O retorno, volto por Fortaleza? Ou vou para Piauí novamente? é bem mais facil ir de jeri a fortal... Citar
Colaboradores erika marques Postado Abril 26, 2011 Colaboradores Postado Abril 26, 2011 Olá pessoal,Estive em Jericoacoara em novembro de 2009, fiquei encantada. Já me falaram que Camocim é Jeri ha 20 anos atrás e pelo visto vou ficar ainda mais apaixonada!!!! Estou de férias em outubro e estou pensando em sair do Rio de Janeiro para o Piauí para Camocim e depois matar a saudade de Jeri. Duvídas: O retorno, volto por Fortaleza? Ou vou para Piauí novamente? Oiee amiga.... Estive em camocim no começo do ano e fiquei decepcionada.... a cidade está mal cuidada.. as paisagens acabadas... Não sei o nome daquele rio que encontra o mar e da acesso a Ilha do amor, mas estava com mau cheiro... Não há opção de entretenimento na cidade ( bons restaurantes,barzinhos) ... Mas conheci o lago seco, e a praia de maceio... mas nada muito diferente do que qq outra praia do nordeste... Voce vai passar pelos lençois maranhenses??? Se for otimo, é uma otima epoca para conhecer.... ai depois é so descer por camocim e chegar em jeri..... Em camocim é praticamente passagem... E quando chegar em fortal.. me avisa que a gente se vê de novo.. Beijos linda Erika Citar
Colaboradores Rachel Figueira Postado Abril 26, 2011 Colaboradores Postado Abril 26, 2011 Erikitaaaa...Saudades Mil..... Pode deixar, se esse for no nosso trajeto com certeza assim que chegar em Fortaleza a gente dá sinal de fumaça, hehehehe.... Bjões para você amiga..... Olá pessoal,Estive em Jericoacoara em novembro de 2009, fiquei encantada. Já me falaram que Camocim é Jeri ha 20 anos atrás e pelo visto vou ficar ainda mais apaixonada!!!! Estou de férias em outubro e estou pensando em sair do Rio de Janeiro para o Piauí para Camocim e depois matar a saudade de Jeri. Duvídas: O retorno, volto por Fortaleza? Ou vou para Piauí novamente? Oiee amiga.... Estive em camocim no começo do ano e fiquei decepcionada.... a cidade está mal cuidada.. as paisagens acabadas... Não sei o nome daquele rio que encontra o mar e da acesso a Ilha do amor, mas estava com mau cheiro... Não há opção de entretenimento na cidade ( bons restaurantes,barzinhos) ... Mas conheci o lago seco, e a praia de maceio... mas nada muito diferente do que qq outra praia do nordeste... Voce vai passar pelos lençois maranhenses??? Se for otimo, é uma otima epoca para conhecer.... ai depois é so descer por camocim e chegar em jeri..... Em camocim é praticamente passagem... E quando chegar em fortal.. me avisa que a gente se vê de novo.. Beijos linda Erika Citar
Colaboradores AnaChrist Postado Maio 1, 2013 Colaboradores Postado Maio 1, 2013 Pessoal, estou procurando informações sobre uma praia perto de Camocim, chamada Barra dos Remédios. Li maravilhas de lá e fiquei com muita vontade de ir. Liguei pra uma pousada em Camocim e me informaram que o passeio pra lá só é feito com buggy fretado, mas também li no guia 4 rodas que é possível fazer esse passeio saindo de um vilarejo chamado Barroquinha, mas não consigo nenhum contato nesse lugar pra confirmar a informação. Alguém sabe dizer se, de fato, tem algum um jipe, jardineira, toyota (o mais barato possível! rsrs) entre Barroquinha e Barra dos Remédios? Obrigada!!! Abraços, Ana Citar
Colaboradores AnaChrist Postado Junho 18, 2013 Colaboradores Postado Junho 18, 2013 Pessoal, cheguei da minha viagem pela Rota das Emoções e tive vários problemas em Camocim, pela falta de estrutura para turismo. Achei a cidade mal cuidada, o que é triste, porque o lugar tem uma beleza natural exuberante. Segue meu relato: http://porai-viajando.blogspot.com.br/2013/06/camocim.html Abraços, Ana Citar
Membros jordaneamay Postado Novembro 24, 2016 Membros Postado Novembro 24, 2016 Vc sabe me dizer quanto pagou a diária pra dormir ?! Citar
Membros Guille33 Postado Novembro 29, 2016 Membros Postado Novembro 29, 2016 Bom dia. Estou pensando em ir para fortaleza e gostaria ir a visitar desde lá Jeri e Camocim numa mesma viagem. Entao é possível ir de Jeri para camocim? Que possibilidades de transporte há? Recomendam algum lugar para viaitar perto de jeri e camocim? Obrigado desde já Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.