Membros juniorabreu Postado Março 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2016 Fala Galera!!! Ja estou morrendo de ansiedade. O dia da trip esta chegando. Meu roteiro a principio esta assim: - RJ/SP/SANTA CRUZ DE LA SIERRA - SANTA CRUZ/SUCRE/POTOSI - UYUNI - ATACAMA - ARICA/TACNA - AREQUIPA/NAZCA - CUSCO/VALE SAGRADO/MACHU PICCHU - LAGO TITICACA - LA PAZ -SANTA CRUZ/SP/RJ (LAR DOCE LAR) alguem partindo essa mesma época??? na mesma vibe de mochileiro selvagem?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego de Paula Postado Março 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2016 Estou indo dia 01/05. Saio de BH e vou para Santa cruz de La Sierra. Como ficarei 30 dias, acredito que pelo menos o inicio (Sucre, Potori e Uyuni) podemos juntar. (31) 993345710 https://www.facebook.com/diego.depaula.771 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Custodio Menezes Postado Março 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2016 eu estarei num período parecido.. saio do rio 30 de abril e volto 30 de maio.. o roteiro eh qse o msm mas vou fazer em 30 dias. depois manda umas dicas aí, caso tenha pesquisado, principalmente sobre empresa pra atravessar o uyuni e hostel no atacama.. vlwww!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.