Membros AsunaKirito Postado Março 15, 2016 Membros Postado Março 15, 2016 Eu nunca acampei , mas eu e uns colegas vamos nos formar no ensino médio este ano , e queríamos acampar . Então eu queria pedir ajuda e dicas para acampar no rj , ex: - Qual o melhor lugar para acampar? - É melhor acampar ou ficar em uma pousada ? - Quais são os custos ? (guia , pousada, comida, área para acampar, etc) - Não sei se essa pergunta é meio idiota , mas eu nunca acampei , em algum desses lugares de camping se faz fogueira ? ou pode fazer ? - Qual o melhor período de tempo ( mês) para ir ? - Menores de idade (17 anos )podem ir tranquilamente sem os responsáveis ? ou podem ir com outros jovens que já são maiores de idade ao invés dos responsáveis? Essas são as perguntas mais básicas , se vocês tiverem alguma outra dica , lugares para comer , como conseguir guias para andar pelo lugar , ou algo que eu não coloquei acima , me informem mesmo assim , por favor . Obs: Se possível , dicas atualizadas , pois pretendo ir no final do ano depois da formatura , por volta de novembro/dezembro . Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.