Membros RafaelPereiraSilva Postado Março 15, 2016 Membros Postado Março 15, 2016 Ola,estou indo para maceio com minha noiva dia 4 de abril ficarei em Pajuçara. iriei ficar 7 dias . Já realizei a cotação: carro com ar condicionado R$60,00 a diária. Minhas duvidas são as seguintes: - Vale a pena alugar um carro? para ir aos passeios .... - O GPS te leva para o lugar certo em maceió? - Nas praias tem estacionamento para carro? - Tem alguma praia que o carro nao chega? Desde ja agradeço. Citar
Membros adaewerton.lima Postado Março 15, 2016 Membros Postado Março 15, 2016 Olá!! Olha,se você vai ficar na pajuçara e só pretende ficar em Maceió não precisa alugar carro não, Pajuçara é a primeira praia da orla, depois em seguida vêm Ponta Verde, Jatiúca, Cruz das almas e mais algumas... mas caso você têm vontade de conhecer as praias vizinhas(francês, barra de são miguel, gunga, lagoa azeda, pontal de coruripe) que ficam em outras cidades, realmente, é melhor alugar um carrro. Apesar quer fica perto também, mas a locomoção dependendo de transporte público intermunicipal não é das melhores. Questão do GPS vai servir de auxilio, mas nada é tão complicado de chegar por aqui. Algumas praias da orla têm estacionamento, e dá pra chegar tranquilo de carro, em todas. Boa viagem, e aproveite Maceió!! Citar
Membros RafaelPereiraSilva Postado Março 15, 2016 Autor Membros Postado Março 15, 2016 Muito Obrigado pelo resposta, contudo ainda tenho duvida em custo beneficio: Agencias que fazem passeios x ALUGAR CARRO . Colocando no papel: Pontos positivos em relacao a fazer com agencia de passeios: - Nao se preocupar em dirigir; - poder beber avontade rs; Pontos negativos: - Fica muito preso aos horários das agencias; - por exemplo, 3hrs da tarde ja sair da praia... Pontos positivos em relação a alugar um carro: - Mais desenvoltura com os horários; Ponto negativo: - Bebida Em relação ao $$ sera que gastarei mais de carro ou com agencia? Citar
Membros A_Nicolas Postado Abril 29, 2016 Membros Postado Abril 29, 2016 Eu acho vantagem o aluguel do carro e o fiz quando estive em Maceió. A maior vantagem é você determinar seu horário. Os passeios com agência te levam a um lugar pela manhã e te buscam a tarde. Porém se você não gostar do destino ou cansar antes tem que aguardar até o final do dia para retornar. 1 Citar
Membros Hamilton Moraes Postado Julho 25, 2016 Membros Postado Julho 25, 2016 Estive agora em julho/2016 em Maceió e aluguei um carro na Atlântica Locadora. Valeu super a pena! O preço é bem menor que as locadora tradicionais. O atendimento foi excelente. Ficar dependente dos traslados das agências não tá com nada. Ficar gastando com táxi não vale a pena, sai mais caro que a locação do carro. Citar
Colaboradores janes87 Postado Abril 26, 2017 Colaboradores Postado Abril 26, 2017 Alugando um carro vc também vai economizar na bebida. Citar
Membros CLEVERSON BRUNETTI Postado Novembro 20, 2017 Membros Postado Novembro 20, 2017 Boa noite pessoal! tbem estou com as mesmas duvidas mas tbem estou achando mais viável alugar um carro, uma para não ficar preso a horários e outro acho q financeiramente tbem será mais viável, não estou acostumado alugar carros , alguma dica ou indicação no aeroporto Maceió ? necessito fazer reserva com seguro? alguma dica dos mais experientes ? obrigado e abraço a todos! Citar
Membros Hamilton Moraes Postado Novembro 24, 2017 Membros Postado Novembro 24, 2017 Atlântica Locadora. Valeu super a pena! contato@atlanticalocadora.com.br (82) 3035-5887 (82) 98215-0976 whatsap (82) 98824-8975 whatsap (82) 99912-3949 (82) 98135-0986 564555 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.