Membros ShooterMonalisa Postado Março 14, 2016 Membros Postado Março 14, 2016 Oi galera, estou pensando em ficar uns 5 dias em Las Vegas aproveitando as pool parties no começo de maio, alguém estaria interessada em ir junto? (só meninas, ok?) Citar
Membros Claudiane da Siva Pinheiro Postado Março 21, 2016 Membros Postado Março 21, 2016 Oie! Vc só quer Las vegas ? To querendo fazer uma road trip entre os dias 6-14 pela california, topa ? Citar
Membros nathália.lima Postado Março 28, 2016 Membros Postado Março 28, 2016 Olá!! Vou viajar pela California + Las Vegas em maio!! Meu roteiro é descer em Los Angeles, ir para San Francisco pela costa de carro, depois para Las Vegas e retornar para Los Angeles. Farei a viagem de 7 de maio a 3 de junho, tenho o roteiro e datas mais detalhadas se vcs se interessarem!! estou indo sozinha!! adoraria companhias! quem topa?? Citar
Membros Junior Vilas Bôas Postado Abril 19, 2016 Membros Postado Abril 19, 2016 Estaremos entre os dias 16 e 26 entre Los Angeles, Fresno, Yosemite, São Francisco e pela costa retornando a Los Angeles, entra em contato conosco pelo zap 71991074304 se quiser saber mais sobre nós entre no site http://fazendoasmalas.com/floridaadois/ Citar
Membros Thainá Castro Postado Maio 14, 2016 Membros Postado Maio 14, 2016 Olá, estou indo pra California dia 27/5, vou fazer San Francisco/ Las Vegas/ Los Angeles e San Diego, fico até dia 8/6. Alguém indo nessa época? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.