Membros Bruno-ireland Postado Março 13, 2016 Membros Postado Março 13, 2016 Boa noite!!!gostaria de saber a opniao dos mochileiros de plantão. É interessante pagar um seguro saude para viajar??? Como funciona? Opções e preços? Irei para Patagonia com minha esposa, Vamos fazer treeking praticamente todos os dias, como já viajei muito sozinho nunca me preocupei com seguro saude mas ela indo junto e me faznedo o seguinte questionamento se não deveriamos pagar um seguro resolvi perguntar aqui...e ao pessoal, alguém poderia ajudar?? Obrigado Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 26, 2016 Colaboradores Postado Março 26, 2016 Você tem plano de saúde no Brasil? Se a resposta é positiva, porque tem? Porque pode precisar não é? Pense o mesmo sobre uma viagem e obtém a resposta. Saudações Citar
Membros Aline15 Postado Março 26, 2016 Membros Postado Março 26, 2016 Eu precisei e fui atendida de graça na Argentina, fiz RX inclusive. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 26, 2016 Colaboradores Postado Março 26, 2016 O SUS também atende gratuitamente, mas.... Saudações Citar
Membros Bruno-ireland Postado Março 27, 2016 Autor Membros Postado Março 27, 2016 É msm Aline. Vou procurar saber dos preços e info desde seguro RX. Muito obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.