Membros Paula Xavier Postado Março 13, 2016 Membros Postado Março 13, 2016 Boa noite, pessoal. Eu e minha cunhada estamos marcando uma viagem para a Chapada dos Veadeiros em maio. Alguém querendo nos acompanhar nessa aventura? Abração, Paula Citar
Membros Wagner Filho Postado Março 13, 2016 Membros Postado Março 13, 2016 Boa noite Paula.. Acabo de fazer uma conta neste app.. nao sei ao certo o modo de uso.. são para dúvidas..acompanhamentos..dicas? Moro na chapada.. abraços Citar
Membros Paula Xavier Postado Março 13, 2016 Autor Membros Postado Março 13, 2016 Oi, Wagner. O site é para trocar informações sobre o lugar e buscar amizades que estarão no mesmo local e período. De repente para rachar gastos, ou apenas para fazer os passeios juntos. Seja bem vindo! Paula Citar
Membros Paula Xavier Postado Abril 8, 2016 Autor Membros Postado Abril 8, 2016 passagens compradas, e roteiro em processo de definição! Citar
Membros cris_ruiva Postado Abril 14, 2016 Membros Postado Abril 14, 2016 Qual o período que vcs irão? Citar
Membros Paula Xavier Postado Abril 17, 2016 Autor Membros Postado Abril 17, 2016 Iremos no dia 17 e voltamos dia 24/05. Sendo do dia 17 a 19 estaremos em Cavalcante e de 19 a 24 estaremos em Alto Paraíso! Att Paula Citar
Membros BrunoRSB Postado Abril 27, 2016 Membros Postado Abril 27, 2016 Ahhh! Estou indo sozinho 10/05 - 15/05. Pena que nao bateu com a data da sua viagem. Estou com roteiro pronto: Chegada Brasilia - 1º dia: - Alugar o carro e pegar estrada (ver preço do aluguel, mapa do trajeto e condições da estrada) - Se der tempo conhecer Poço Encantado (Preço? Guia?) - Conhecer Cavalcante a noite (Cervejaria e Restaurante Aracê) - Dorme Cavalcante (R$90). Cavalcante; 2º dia - Cachoeira Santa Barbara (R$ carona + entrada + guia) - Cachoeira da Capivara (Mirante Ave Maria) - Dorme em Alto do Paraiso (R$45) Alto Paraiso; 3º dia - Almecegas I e II (Preço? Guia?) - Morro da Baleia e Jardim de Maytrea. (Preço? Guia?) - Vale Lua (Preço? Guia?) 4º dia - Macaquinhos (Preço? Guia?) 5º dia - Cachoeira dos Couros (Preço? Guia?) 6º dia - Passeio a definir (Sugestões?) - Saída para Brasilia às 14h Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.