Membros Hiego Sousa Postado Março 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2016 Olá, galera tudo bem? Estou planejando um mochilão pela América do Sul, pensei no roteiro de Peru, Bolivia, Chile e Argentina. Seria minha primeira viagem, primeiro mochilão. E vou fazer isso nas minhas férias de julho, ou seja, 30 dias rs. Gostaria de saber de voces que tem experiencia, que já viajaram pra esses países e que tem melhores noções de quanto tempo gasta-se em cada cidade, pais, passeio, etc, me ajudassem com dicas em relação ao roteiro. Pois tenho medo de que em 30 dias nao de para fazer os 4 paises, ou da? rs Pelo que vi Peru é o pais que mais tem atrações e leva mais tempo né? No meu pensamento passaria por Peru (Lima, Ica, Nazca, Cusco que inclui machu picchu); Bolivia ( deserto de sal ); Chile ( deserto de atacama ) e Argentina ( buenos aires) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NaH Bornal Postado Maio 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Olá Hiego, meu nome é Naiara e estou planejando o mesmo roteiro .... porém para o fim do ano !! E em 21 dias !! Você já conseguiu montar o roteiro ? E tem uma noção do quanto vai gastar ? Li em alguns blogs que é melhor começar pela argentina e ir subindo para ir acostumando com a altitude E que vale muito cohecer Salta na Argentina tbm !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.