Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Novembro 18, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 18, 2009 eauiehuihaiuheiuah nada como molecagens criativas... tipo essa: (Ri horrores quando vi isso)
Membros de Honra Jorge Soto Postado Novembro 18, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 18, 2009 Aviso à Praça: Sao de total desconhecimento e plenamente infundadas as insinuacoes contra este q vos agora escreve de q o ato de vandalismo na placa foi premeditado e teve minha autoria. Se assim fosse preferia sair por ai de vestido curto rosa.. Sou um santo inocente ate q se prove o contrario! Se bem q fiquei realmente tentado a criar anagramas bem mais interessantes com essas tais letras adesivadas.. Normalmente essas linhas férreas sempre contam com uma câmerazinha.. e tal... tem que rever esse fita... haha
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Novembro 18, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 18, 2009 ...-Isso foi coisa do seu Jorge.... certamente! TBÉM ACHO!!!!!!!!!!! Huahuahauahuahauhaua.
Membros de Honra Jorge Soto Postado Novembro 19, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 19, 2009 até tu, Rrrrunia??? de qq maneira preciso capitalizar de alguma forma o fato de ser "celebridade efêmera".. quem sabe posar na G, dar entrevista no Jô, participar do BBB, ir pra baile de debutante.. to aceitando qq convite..
Posts Recomendados