Membros marcelo.medina Postado Março 11, 2016 Membros Postado Março 11, 2016 Bom dia Pessoal, Estou procurando algum grupo que esteja interessado de fazer o roteiro abaixo nesse período de 10 até 20 de Abril . Estou indo com a minha esposa e se o grupo tiver mais gente, mais barato fica. Estou pensando em fazer com a operadora local chamada Terra Chapada Expedições http://www.terrachapada.com.br/nossos-roteiros/7-dias/volta-ao-parque Citar
Membros Elianee Postado Março 24, 2016 Membros Postado Março 24, 2016 Olá vou pra chapada dia 9 e vou ficar até dia 15 vou com meu marido e meu filho de 8 anos... Citar
Membros leidyanebispo Postado Março 24, 2016 Membros Postado Março 24, 2016 Boa tarde pessoas Vejam os passeios direitinho, tem muitos (maioria) n precisa de guia, claro se vc quiser saber mais da historia do local beleza, mas se quiser dar uma economizada so pegue guia com cachoeira da fumaca (capao) e cachoeira do sossego. Ou entao deixe p fechar com os guias no local sao varios que tem parcerias com pousadas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.