Membros Thaís Coutinho1502434167 Postado Março 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2016 Olá galera! Queria muito conhecer SOMENTE esses três lugares: Machu Picchu (Trilha Inca), Salar de Uyuni e Atacama.(Apenas conhecer o deserto) Ou seja, queria fazer uma viagem de uns 10 dias no máximo para ir especificamente nesses três lugares, sem parar por Cusco, La Paz entre outros como a maioria faz. Mas não tenho experiência nenhuma com mochilão, então gostaria de saber se é possível fazer essa viagem “curta” e se sim como devo fazer meu roteiro saindo do Rio de Janeiro e algumas dicas de ônibus e albergues. Grata desde já amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rpacola Postado Março 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2016 Boa tarde! Também tenho interesse em fazer um passeio assim, meu trabalho não me permite sair mais que dez dias! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas.ramos Postado Março 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2016 Olá Thais, Tenho interesse, mas prentedo um roteiro como este: http://trilhaincamachupicchu.org/caminhada-salkantay-machu-pichu-5-dias/ (nem sei se pode fazer compartilhar links, rsrsrs), o que dá entre 7 e 8 dias Pretendo ir em Novembro, saindo dia 16/11 de Florianópolis, se tiver interesse, só reponder... lucasrds@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiago.adriano Postado Março 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2016 Tenho interesse e também não posso me ausentar mais de 10 dias do trampo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...