Membros de Honra eniobeier Postado Março 12, 2010 Membros de Honra Postado Março 12, 2010 Veliqs Não precisa de licenca especial para dirigir na Argentina, a nossa CNH é aceita sem problema algum. :'> Citar
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 19, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 19, 2012 E aí careca, essa viagem rolou? Conta aí como foi. Intééé Citar
Membros CarecaSJRP Postado Setembro 18, 2012 Autor Membros Postado Setembro 18, 2012 E aí careca, essa viagem rolou? Conta aí como foi. Intééé Irmão rolou sim.... Fui em Março de 2012, Fui de Avião. SJRP - SP; SP - Stgo Fiquei em Santiago durante 1 semana, depois desci para Punta Arenas de onibus. o Bus sai de Santiago mais ou menos as 10 da noite e chega em Osorno as 7 da manhã. Depois esperei ate as 11 Da manhã para pegar de Osorno para Punta Arenas. Em Pta Arenas fiquei 2 meses, trabalhei e aprendi o espanhol do SUL hehehe.. o pessoal fala mais rapido e cantando, tipo os gauchos aqui. Depois voltei e fiquei mais 2 semanas em Santiago. Voltei de Santiago para São Paulo de Onibus. 2 dias de viagem, depois SP - SJRP 6 horas... depois eu detalho toda a viagem em custos !! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.