Membros Erika Beltrão Postado Março 9, 2016 Membros Postado Março 9, 2016 Oolá! Estou iniciando meu roteiro para 5 dias e 4 noites neste paraíso e gostaria da ajuda de vocês para aprimorar. Não iremos mergulhar com cilindro, então gostaria de saber se este roteiro está adequado, se está faltando alguma coisa bacana e receber dicas. Segue o roteiro: Dia 1- Sexta-feira: Chegada as 16:05 – Pegar taxi, ônibus ou receptivo p a Pousada da Iris (R$ 200 por noite/casal) – Vila dos Remédios Praia do Cachorro, Praia do Meio e Praia da Conceição – Por do Sol no Forte de Nossa Senhora dos Remédios. Ir ao ICMBio para pegar a carteirinha e agendar a trilha curta do Ataláia se possível para o domingo Programação noturna: forró no Bar do Cachorro Dia 2 – Sábado: Acordar muito cedo p ir p a trilha dos Golfinhos. Primeiro ônibus às 7 horas... Pegar taxi para poder chegar mais cedo (?) Manhã: Mirante da Baia dos Golfinhos + Mirante da Baia dos Porcos + Baia do Sancho (passar o restante da manhã) Tarde: Cacimba do Padre (almoço) e Baia dos Porcos (mergulho na maré alta) e Praia do Bode (na maré baixa). Praia do Americano e Boldró. Por do Sol no Boldró Dia 3: Trilha Curta do Ataláia (manhã?)+ Passeio de Barco (tarde?) Dia 4: Praia do Leão + Baia do Sueste + Boldró Dia 5: Livre e retorno Obrigada! Erika Citar
Membros lucianomelo Postado Abril 5, 2016 Membros Postado Abril 5, 2016 Olá! Gostei do roteiro de vcs, irei dia 14 e usarei como base. Caso vcs tiverem mais dicas recentes, poste por favor rs Citar
Membros andris01 Postado Abril 21, 2016 Membros Postado Abril 21, 2016 Olá! Fiz um roteiro bem parecido com o seu em 2012. Fiquei na pousada da Filó na Vila dos Remédios. No 1º dia chegamos no periodo da tarde, visitamos a vila dos Remédios, Praia do Cachorro, Praia do Meio e Praia da Conceição e a parte histórica. De noite fomos no projeto Tamar. No 2º dia fizemos um city tour em um 4x4. Conhecemos toda a ilha por terra. No 3º dia fizemos o passeio de barco com almoço e aquasub. No final da tarde fizemos a trilha do atalaia. No 4ª dia fizemos a trilha dos golfinhos. Acho que foi +ou- isso Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.