Membros Fernandaj Postado Junho 7, 2016 Membros Postado Junho 7, 2016 Rodrigo! Continua, estou gostando do seu relato e viajando pelas fotos hahaha. Adorei as dicas de Lima, vou passar 2 dias lá também. Citar
Membros rodrigopaulo Postado Junho 8, 2016 Autor Membros Postado Junho 8, 2016 Eu vou postar um novo capítulo em breve, galera. É que a vida tá corrida ãã2::'> Citar
Membros Rabisco Postado Junho 14, 2016 Membros Postado Junho 14, 2016 Cara, seu relato tá muito show. Eu ia fazer essa trip no março do ano que vem, mas tudo deu errado e remarquei para julho/17 só Citar
Membros rodrigopaulo Postado Junho 19, 2016 Autor Membros Postado Junho 19, 2016 Cara, seu relato tá muito show. Eu ia fazer essa trip no março do ano que vem, mas tudo deu errado e remarquei para julho/17 só Bom que daqui pra lá já vou ter terminado esse relato (espero) Abraços! Citar
Membros Rabisco Postado Junho 20, 2016 Membros Postado Junho 20, 2016 Nem vem, termina logo isso daí, Eu me identifico muito com seu gosto culinário. Fora que seu relato tá muito top, acompanho ele desde as primeiras postagens. e irei ate o final Citar
Membros Crisinha Ribeiro Postado Junho 20, 2016 Membros Postado Junho 20, 2016 Mewww relato fantástico. Termina até Outubro, por favor !!! Rs Citar
Membros Wesley Ciolline Postado Junho 23, 2016 Membros Postado Junho 23, 2016 Acompanhando, já anoitei o nome do restaurante, pq ano que vem no meu Mochilão, quero passar 1 dia livre em Lima, pra Almoçar e Jantar nesses restaurantes considerados melhores do mundo, vai ser único dia que não vou economizar ãã2::'> Citar
Membros Ana Paula Carvalho Postado Junho 24, 2016 Membros Postado Junho 24, 2016 Sensacional!!!1 aguardando os próximos capítulos! Citar
Membros marcelapena Postado Julho 1, 2016 Membros Postado Julho 1, 2016 Tá massa esse seu relato Rodrigo. Vou fazer essa trip no final de setembro e vou seguir a mesma direção que você. Como todos que comentaram por aqui, tô ansiosa pelo restante. Não desanima de escrever que estamos acompanhando... [emoji12] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.