Membros rodrigopaulo Postado Abril 27, 2017 Autor Membros Postado Abril 27, 2017 Muit bom seu relato, estou acompanhando!Vou fazer um roteiro parecido agora em Agosto e estou coletando todas suas dicas! Uma dúvida: sabe se algum dos passeios que você fez, eles não funcionam em algum determinado dia da semana? Tipo esse de Cusco, não tem passeios para estes locais nos domingos, por exemplo. Estou finalizando meu roteiro e caso exista algo do tipo, terei que refazê-lo Fala, Diego. Tudo tranquilo? Cara, eu nem me preocupei com isso durante meu planejamento, você acredita? Acabou dando tudo certo no fim das contas, mas realmente não sei dizer se existe algum passeio que não funciona em determinado dia da semana. É bom pesquisar direitinho isso. Abraços! Citar
Membros David de Souza Postado Maio 15, 2017 Membros Postado Maio 15, 2017 Acompanhando tudoo aguardando o finall [emoji1319][emoji1319][emoji1319][emoji1319][emoji1319] Citar
Membros luizpatrao Postado Julho 7, 2017 Membros Postado Julho 7, 2017 Cara, absurdas as fotos.. muito bom o relato!! Vou fazer um roteiro parecido com o seu, na direção oposta. Vou partir na semana que vem, uma pena não ter o fim do seu relato, mesmo assim obrigado pelas dicas! Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.