Membros AugustoFilho1 Postado Agosto 29, 2016 Membros Postado Agosto 29, 2016 Excelente relato! Pra fazer essa descida além do seguro saúde um SEGURO DE VIDA! Citar
Colaboradores rodrigovix Postado Agosto 29, 2016 Colaboradores Postado Agosto 29, 2016 Sensacional, Rodrigão! As fotos do downhill ficaram demais. Ô saudade desse passeio!!! Citar
Membros rodrigopaulo Postado Agosto 29, 2016 Autor Membros Postado Agosto 29, 2016 Excelente relato! Pra fazer essa descida além do seguro saúde um SEGURO DE VIDA! Sem dúvida. Seguro de vida é completamente indispensável pra esse passeio ahahahahahahaa Sensacional, Rodrigão! As fotos do downhill ficaram demais. Ô saudade desse passeio!!! Rodrigão, meu velho. Agora que eu me toquei que o título do meu post foi exatamente igual ao seu Juro que não foi proposital Abraços! Citar
Colaboradores rodrigovix Postado Agosto 30, 2016 Colaboradores Postado Agosto 30, 2016 Excelente relato! Pra fazer essa descida além do seguro saúde um SEGURO DE VIDA! Sem dúvida. Seguro de vida é completamente indispensável pra esse passeio ahahahahahahaa Sensacional, Rodrigão! As fotos do downhill ficaram demais. Ô saudade desse passeio!!! Rodrigão, meu velho. Agora que eu me toquei que o título do meu post foi exatamente igual ao seu Juro que não foi proposital Abraços! Huhauhaua mas é isso mesmo, não tem outra palavra melhor pra definir! Citar
Membros Jéssika Costa Postado Agosto 30, 2016 Membros Postado Agosto 30, 2016 Cara, que engraçado, passei pela mesma coisa que você, eu fui a única brasileira num grupo inteiro de franceses e dois israelenses, ou seja, os israelenses ficavam conversando pra la e eu não entendia nada, os franceses a mesma coisa e pior: um dos guias era francês também hahahahahaha Acho que o downhill é muito popular entre eles. enfim, realmente, esse é um passeio que não vale a pena economizar, peguei a bicicleta mais barata e me fodi, achei que não fosse aguentar de TANTO que minha mão doía, porque os freios eram muito duros!!! Fotos maravilhosas, as minhas ficaram horríveis, quase nenhuma salvou (só tenho as que o guia tirou mesmo) Citar
Membros rodrigopaulo Postado Agosto 30, 2016 Autor Membros Postado Agosto 30, 2016 Cara, que engraçado, passei pela mesma coisa que você, eu fui a única brasileira num grupo inteiro de franceses e dois israelenses, ou seja, os israelenses ficavam conversando pra la e eu não entendia nada, os franceses a mesma coisa e pior: um dos guias era francês também hahahahahaha Acho que o downhill é muito popular entre eles. enfim, realmente, esse é um passeio que não vale a pena economizar, peguei a bicicleta mais barata e me fodi, achei que não fosse aguentar de TANTO que minha mão doía, porque os freios eram muito duros!!! Fotos maravilhosas, as minhas ficaram horríveis, quase nenhuma salvou (só tenho as que o guia tirou mesmo) No final eu já não sabia se segurava o guidom firme pra mão não tremer ou se ia guiando só com a palma da mão de tanta dor que eu já tava sentindo. Foi foda! Citar
Membros marcelapena Postado Agosto 31, 2016 Membros Postado Agosto 31, 2016 Oh céus....minha hora da aventura tá chegando...vou daqui 20 dias. Tô super em dúvida se farei o downhill. Ao mesmo tempo que estou empolgada bate aquele medinho...Vou deixar pra decidir quando estiver por lá. Seu relato segue dando ótimas dicas pra gente. Valeu Rodrigo! [sMILING FACE WITH SMILING EYES] Citar
Membros rodrigopaulo Postado Setembro 2, 2016 Autor Membros Postado Setembro 2, 2016 Oh céus....minha hora da aventura tá chegando...vou daqui 20 dias. Tô super em dúvida se farei o downhill. Ao mesmo tempo que estou empolgada bate aquele medinho...Vou deixar pra decidir quando estiver por lá. Seu relato segue dando ótimas dicas pra gente. Valeu Rodrigo! [sMILING FACE WITH SMILING EYES] Vá! Vale muito a pena. É só tomar cuidado. Abraços! Citar
Membros marcelo.zagnoli Postado Setembro 2, 2016 Membros Postado Setembro 2, 2016 Rodrigo, como vai, cara? Acabei de voltar da minha viagem e não vejo a hora de viajar de novo. Seu relato chegando em La Paz é sensacional, morri de ri. kkkkk. Que apuros, mas é como eu digo, se não tem emoção não é mochilão. E as fotos do Dowhill são sensacionais. Não passei por La Paz mas sempre fico um gostinho, uma vontade de enfrentar o medo e fazer essa aventura. A vibe deve ser muito muito foda! Citar
Membros isabella.marques Postado Setembro 2, 2016 Membros Postado Setembro 2, 2016 Oi Rodrigo!! O hostel q vc ficou em La Paz, o York BeB, é bom?? Estou pensando em reservar este. Outra coisa, qual empresa vc fez o downhill?? Obrigada!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.