Colaboradores O.Coelho Postado Dezembro 22, 2009 Autor Colaboradores Postado Dezembro 22, 2009 Leo, realmente compensa passar por Joao Pessoa. Pra mim, foi a cidade nordestina que mais me encantou. Show de bola. No geral, o Nordeste é tudo barato. Com exceção das grandes cidades como Salvador, Recife e Salvador onde tudo é mais caro. as empresas: http://www.autoviacaoprogresso.com.br/ http://www.bomfim.com.br/ e Transacreana é quem faz este roteiro. Abracao O.Coelho Citar
Membros lmuieti Postado Dezembro 23, 2009 Membros Postado Dezembro 23, 2009 Valeu pela ajuda O.Coelho !! Abraçãoo LEO Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Dezembro 9, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 9, 2010 Olá O. Coelho, Noooossa, que legal sua viagem! O povo Nordestino, em geral, é muito simpático mesmo! Seu relato é muito sincero, como vc mesmo explicou e eu concordo. Eu moro em Salvador e também acho tudo caro e os pedintes são um pé no saco ( e olha que eu nem tenho saco....rsrsrsr). Gostei de sua postura com relação à viagem de Aracaju a Salvador, realmente vc adentrou o Agreste, como mesmo o motoriata falou, e como disse o poeta "tudo vale a pena, se a alma não é pequena". Essa viagem poderia ter sido pela Linha verde em 4 horas. Com relação a Salvador, faltaram uns passeios mais agradáveis: 1- Monte Serrat, Ponta de Humaitá e Igreja do Bonfim 2- Ilha de Itaparica 3- Passar uma tarde em Itapuã/Lagoa do Abaeté 4- Passeio pelo Litoral Norte: Arembepe, Imbassaí, Porto Sauípe. 5 - etc. etc. etc. Fica a dica para a próxima viagem! Abraços! Citar
Colaboradores O.Coelho Postado Dezembro 9, 2010 Autor Colaboradores Postado Dezembro 9, 2010 Ola Frida_ssa, interessante seus comentarios e dicas. obrigado. O legal é que o que pra mim é o máximo, para outros podem ser um fiasco. E vice versa. Pra ter uma ideia, detestei Buenos Aires e tem gente q fica la semanas e acha pouco rsrss. Abracao O.Coelho Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.