Membros Italo Lima Postado Novembro 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Então!! Aproveitei uma promoção de vôos e estamos indo (uma amiga e eu) passar o carnaval em Belém. Alguém tem dicas do que fazer lá?? Se tiver algum grupo de whats referente a Belém, nessas datas, me adicionem. (88) 9.9927-6769 Aguardo informações!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduradofelberg Postado Dezembro 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Alguém sabe o valor de barco entre belém - alter do chão ? pretendo passar a virada lá, não achei nada sobre camping, mas vi uma pousada bacana, alguma dica de quem ja foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mayverissimo Postado Fevereiro 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Alguém sabe informar se é perigoso pra mulher ir sozinha de barco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno Soeiro Postado Maio 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Alguém sabe o valor de barco entre belém - alter do chão ? pretendo passar a virada lá, não achei nada sobre camping, mas vi uma pousada bacana, alguma dica de quem ja foi? O valor do barco está 230 no redário de Belém até Santarém, dependendo da época, dá pra armar a barraca na ilhota em Alter, durante à noite fica deserta e não há eletricidade na ilha, mas tbm não há transporte, só durante o dia. Há uns 3 anos atrás, paguei 15 reais em um albergue de um austríaco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno Soeiro Postado Maio 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Alguém já viajou em embarcações de Belém - Santarém pelo ID jovem? Alguém sabe se aceitam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiti Postado Dezembro 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Olá! EU e meu namorado estremos em Alter do Chão no final de dezembro e gostariamos de chegar em Belém nos primeiros dias dos ano que vem. Vocês sabem se por acaso tem barco que faz a viagem durante esses dias? Até mesmo durante a virada? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Antonio Mfilho Postado Abril 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2018 Alguem tem noticias mais atualizadas do assunto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.