Membros mederafael Postado Janeiro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Pessoal, eu ja fui para Santarem e alter do chão - fiquei no hostel http://pousadadotapajos.com.br/ muito bom. Porem quando estive la em fevereiro de 2015 não se podia entrar na água devido a contaminação de hepatite. Achei os valores la super exploratórios, mas tem uns lugares fera de se conhecer. Tentem entrar em contato com o pessoal da pousada que eles passam o telefone de alguém. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor Akl Postado Janeiro 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Vou ficar 1 semana em Belém! Quero ficar pelo menos 2 dias na Ilha do Marajó! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mederafael Postado Janeiro 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Vou ficar 1 semana em Belém! Quero ficar pelo menos 2 dias na Ilha do Marajó! Victor, na ilha de soure fica na casa alemã! Fiquei lá em 2012, não sei se existe ainda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor Akl Postado Janeiro 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Vou ficar 1 semana em Belém! Quero ficar pelo menos 2 dias na Ilha do Marajó! Victor, na ilha de soure fica na casa alemã! Fiquei lá em 2012, não sei se existe ainda! É hostel? Vou sozinho para Belém! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sofianovaislima Postado Janeiro 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Boa tarde, vou em março para Belém e queria ir até Santarém, há saídas de Belem ou somente de Manaus? Me parece obvio que tem, mas tudo o que vejo na internet me dá apenas informações para quem parte de barco da cidade de Manaus em direção a Santarém. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor Akl Postado Fevereiro 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Existe algum tipo de translado/traslado (mais barato que táxi) do aeroporto até o centro? Van, micro ônibus ou ônibus executivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedro87 Postado Fevereiro 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Cara estou morando em Belém faz 1 ano. Se você quiser pegar um taxi vai sair por volta de 50 reais, mas tem vários ônibus pro ver-o-peso que deixam no centro. Qualquer dúvida fala ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor Akl Postado Fevereiro 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Uber urgente em Belém! Tem ônibus executivo sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sfabianoperes Postado Julho 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Existe Uber em Belém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FernandoBelem Postado Novembro 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Eu tb gostaria de saber se ter Uber Belém, pois tô indo de por esses dias de Fortaleza - Belém e aqui tem , não sei lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.