Membros de Honra MariaEmilia Postado Julho 5, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Gabriel e Igor, A resposta para a pergunta de vocês é sim. Nos dias em que saem as embarcações, nas proximidades dos portos de embarque (vários pela orla de Belém) sempre tem vendedores querendo conquistar clientes retardatários. Quanto a levar moto, a resposta é sim, levam de tudo. Aqui tem informações que talvez sirva para vocês. Maria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Irgo Postado Agosto 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Alguem saberia me dizer, entre essas cidades: Belem/Santarem/Macapá, qual seria o melhor percurso para Monte Dourado, atraves de navio? Estou pensando em optar por Belem, pois imagino que tenha mais embarcações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PatthyS Postado Junho 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Gente, alguém tem informações atualizadas sobre trajeto Santarém x Manaus, de barco? Queria saber valores, horários... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros engand.andre Postado Outubro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Pessoal de Manaus ou quem empreendeu a viagem de barco Manaus - Belém recentemente, poderiam atualizar as informações para a gente? Preços, saídas, companhia que viajaram e impressões? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marceloinomata Postado Janeiro 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 Olá pessoal, Parece que faz um tempo que ninguém faz um roteiro para Santarém - Manaus. Antes de criar um post gigante sem informações muito fundamentadas, estou aqui pois irei fazer este trajeto a barco nos dias 21 a 23 de janeiro de 2015. Faço este post provisório para qualquer pessoa que vá viajar também neste período e queira compartilhar as informações. Depois da viagem apago ou atualizo com as devidas alterações de acordo com o que for a realidade. As informações que obtive até agora são as seguintes: Local do porto: https://plus.google.com/115208800835499787764/about?hl=pt-BR&gl=br Encontrei um link com a agência onde o pessoal compra as passagens: http://www.vendadepassagensfluviais.amawebs.com/ Mas para adiantar a vocês: NAVIO Santarém x Manaus Passagem de rede R$ 180,00 Camarote R$ 700,00 - Passagem de Suíte R$ 800,00 PS: Relatos dizem que tudo é negociável. Embarque as 11h (Mas relatos dizem que a partida do barco é relativa a quantidade de carga a ser embarcada no barco... muitas bananas) Duração da viagem: 42h Uma amiga de Santarém me informou os valores das refeições dentro do barco: Café da manhã: R$ 5,00 Almoço: R$ 10,00 Por enquanto, referente a este trajeto é só. Me desejem boa viagem. Até breve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mederafael Postado Janeiro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 Também estou a procura de valores, horários e dias! http://www.macamazon.com.br/crbst_6.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros XaDsanSUllaDus Postado Março 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2015 играть в игры Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael fafo Postado Julho 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2015 galera boa noite. li todas as informaçoes aqui.... tudo se referindo a barco. queria saber se ha alguma possibilidade de sair de santarem de onibus para alguma outra cidade aonde haja onibus para o sudeste, brasilia, cuiaba... ou qualquer outra cidade aonde eu possa seguir para o Rio. li no site da antt que ha onibus de santarem a cuiaba.... mas nao consegui achar nenhuma informaçoa alem disso. ao que parece a empresa real norte, que aparece no site da antt nao existe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flavitaa Postado Outubro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Olá pessoal, Parece que faz um tempo que ninguém faz um roteiro para Santarém - Manaus. Antes de criar um post gigante sem informações muito fundamentadas, estou aqui pois irei fazer este trajeto a barco nos dias 21 a 23 de janeiro de 2015. Faço este post provisório para qualquer pessoa que vá viajar também neste período e queira compartilhar as informações. Depois da viagem apago ou atualizo com as devidas alterações de acordo com o que for a realidade. As informações que obtive até agora são as seguintes: Local do porto: https://plus.google.com/115208800835499787764/about?hl=pt-BR&gl=br Encontrei um link com a agência onde o pessoal compra as passagens: http://www.vendadepassagensfluviais.amawebs.com/ Mas para adiantar a vocês: NAVIO Santarém x Manaus Passagem de rede R$ 180,00 Camarote R$ 700,00 - Passagem de Suíte R$ 800,00 PS: Relatos dizem que tudo é negociável. Embarque as 11h (Mas relatos dizem que a partida do barco é relativa a quantidade de carga a ser embarcada no barco... muitas bananas) Duração da viagem: 42h Uma amiga de Santarém me informou os valores das refeições dentro do barco: Café da manhã: R$ 5,00 Almoço: R$ 10,00 Por enquanto, referente a este trajeto é só. Me desejem boa viagem. Até breve! Marcelo, me atualiza como foi a viagem? Queria ir a Alter chão e depois segui pra Belem-Ilha do Marajo. O passeio de barco entre Manaus e Sanatrém é bacana? Existe a possibilidade de pegar um barco que vai de Santarém a Belém?? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raoneferreira Postado Janeiro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Olá pessoal! Eu quero ir para Parintins saindo de barco de Santarém. Alguém poderia me dizer os valores dos barcos e se tem barcos todos os dias. Quem puder me responder, chame-me no whatsapp (99) 98164-9540 Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.