Membros ERALDO CLEBER Postado Março 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2011 amigos, sou novato por aqui. Seguinte: estou viajando para Manaus e decidi ao invés de voar de volta Manaus/Porto Seguro, ir de barco a Belém e pegar o vôo lá. Preciso de informações sobre o tempo de viagem e os preços para barcos rápidos e aqueles que tem alguns andares, pois, preciso alterar o bilhete aéreo. abraços, Eraldo Cleber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Março 22, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 22, 2011 olá ERALDO CLEBER, bem vindo !! vi alguma dica por aí, que dizia assim: "Os navios saem todas as quartas de Manaus às 16:00, chegando em Belém às 9:00 do domingo. Compre as passagens na rua mesmo, no porto na rua ao lado do mercado Adolpho Lisboa. O terminal de passageiro do porto de Manaus cobra bem mais caro. Os navios ficam atracados lá pela manhã, e ao meio dia vão para o porto do 'povão'. " a viagem demora por volta de 3 a 4 dias confira aqui: http://www.turismoevariedades.com/2010/03/viagem-de-barco-de-manaus-belem.html se puder passar pelo tapajós e chegar até alter do chão, aproveite!!!! boas trips !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sabedojoao Postado Setembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Galera, A respeito dos dias em que saem barcos de Manaus pra Santarém: alguém tem informações atualizadas? Pretendo fazer essa viagem em novembro. No domingo ou na segunda. Mas, são justamente esses dias que a marta_estela diz não haver barcos. Porém, buscando mais informações achei nesse endereço belem-santarem-manaus-t49084.html informações que dizem haver saídas nas segundas. Alguém confirma isso? Valeu jaumz Olá galera!Estou planejando uma viagem por manaus, santarém e belém. Li todo o tópico, que me ajudou bastante a fazer escolhas. Acabei de ligar para o Porto de Manaus e tenho informações atualizadas sobre o barco!!! Telefone bom pra pegar essas informações 92 3088-5769 92 3088-5764 Saídas diárias de Manaus para Santarém de terça à sábado. Preço entre R$100 e R$115 (mas acredito que dá pra baixar pechinchando por lá) Agora minhas perguntas: Alguém pode me dizer se ainda existem as pessoas que vendem passagem atrás do mercado, com as quais vc embarca em um barquinho e não pelo hall? Alguém sabe me dizer se pra ir de Santarém até Belém dá pra comprar passagem de avião na hora? Tenho medo de comprar com antecedência e perder por atraso de barco ou outros imprevistos... Um beijo e obrigada a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patsetubal Postado Setembro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Jaumz, eu também pretendo fazer este percurso em novembro. Mandei um e-mail hoje para o porto de Manaus e já me responderam dizendo que sai barco de Manaus para Santarém de 2a a Sábado a partir das 08:00hs da manhã, com valores que variam de 100,00 à 120,00 em rede e em cabine para duas pessoas no valor de 500,00 á 600,00. Abraço Patricia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sabedojoao Postado Setembro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Jaumz, eu também pretendo fazer este percurso em novembro. Mandei um e-mail hoje para o porto de Manaus e já me responderam dizendo que sai barco de Manaus para Santarém de 2a a Sábado a partir das 08:00hs da manhã, com valores que variam de 100,00 à 120,00 em rede e em cabine para duas pessoas no valor de 500,00 á 600,00. Abraço Patricia Valeu Patrícia! Informações precisas. A gente se vê em novembro, quem sabe. Abraço jaumz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dori Postado Setembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Ola, gostaria de saber se alguem jah fez o percurso Belem-Macapa, Macapa-Manaus de barco. Sabe quanto ficaria mais ou menos cada trecho de barco? valeu, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jorgina Postado Setembro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Como eu faço para chegar ao porto de belém para comprar passagem de barco ou navio de Belém para Maneus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hfredson Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Pretendo fazer a travessia Belém - Manaus em setembro, alguém quer ir comigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Martinez Postado Junho 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Olá mochileiros, esse tópico ficou muito parado!! Vamos reativá-lo! Li esse tópico desde o início e tenho uma dúvida: Dá para comprar bilhetes nas ruas de Belém por melhores preços, como se faz em Manaus(perto do Mercado Municipal)?? Estou me referindo ao bilhete das embarcações, claro. Partirei de Belém para a Venezuela - Colômbia - Equador - Peru, então preciso economizar cada centavo!! Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros igorandre Postado Julho 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2012 É possível transportar moto? Estou indo de Recife para Venezuela de moto, e gostaria de saber se é possível transportar moto nesses barcos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.