Colaboradores Ana Paula Oliveira Postado Março 9, 2016 Colaboradores Postado Março 9, 2016 (editado) Galera, Estou com passagens compradas para Bangkok em Novembro/2016, já estou montando meu roteiro, e gostaria da opinião de vcs para saber se a quantidade de dias em cada lugar e distribuição do roteiro está boa ou se tenho que mudar algo: 11/11 a 13/11: SP-Bangkok (avião) 13/11: Bangkok- Chiang Mai (avião) 14/11: Chiang Mai 15/11: Chiang Mai 16/11: Chiang Mai-Krabi (avião) 17/11: Railay Beach 18/11: Railay Beach 19/11: Railay Beach-Koo Phi Phi 20/11: Koo Phi Phi 21/11: Koo Phi Phi 22/11: Koo Phi Phi 23/11: Koo Phi Phi - Krabi - Bangkok (avião) 24/11: Bangkok 25/11: Bangkok 26/11: Bangkok - Siem Reap (avião) 27/11: Siem Reap 28/11: Siem Reap 29/11: Siem Reap - Bagan (avião) 30/11: Bagan 01/12: Bagan-Bangkok (avião) 02/12: Bangkok - SP (avião) A parte de Bagan está meio corrida, mas a ideia no dia 01/12 é ficar em Bagan o dia todo e voltar para Bangkok no final da tarde e já ficar no aeroporto, pois meu vôo para SP é na madrugada do dia 02/12. O que vcs acham do meu roteiro??? Está bom? Se não, o que mudariam? Acham que eu deveria depois das praias ir para Siem Reap e Bagan, e deixar Bangkok por último?? Editado Março 9, 2016 por Visitante Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 9, 2016 Colaboradores Postado Março 9, 2016 Galera, Estou com passagens compradas para Bangkok em Novembro/2016, já estou montando meu roteiro, e gostaria da opinião de vcs para saber se a quantidade de dias em cada lugar e distribuição do roteiro está boa ou se tenho que mudar algo: 11/11 a 13/11: SP-Bangkok (avião) 13/11: Bangkok- Chiang Mai (avião) 14/11: Chiang Mai 15/11: Chiang Mai 16/11: Chiang Mai-Krabi (avião) 17/11: Railey Beach 18/11: Railey Beach 19/11: Railey Beach-Koo Phi Phi 20/11: Koo Phi Phi 21/11: Koo Phi Phi 22/11: Koo Phi Phi 23/11: Koo Phi Phi - Krabi - Bangkok (avião) 24/11: Bangkok 25/11: Bangkok 26/11: Bangkok - Siem Reap (avião) 27/11: Siem Reap 28/11: Siem Reap 29/11: Siem Reap - Bagan (avião) 30/11: Bagan 01/12: Bagan-Bangkok (avião) 02/12: Bangkok - SP (avião) A parte de Bagan está meio corrida, mas a ideia no dia 01/12 é ficar em Bagan o dia todo e voltar para Bangkok no final da tarde e já ficar no aeroporto, pois meu vôo para SP é na madrugada do dia 02/12. O que vcs acham do meu roteiro??? Está bom? Se não, o que mudariam? Acham que eu deveria depois das praias ir para Siem Reap e Bagan, e deixar Bangkok por último?? Ana Paula, nunca fui para esta região mas está na minha lista de próximas viagens, então posso dizer que meu conhecimento teórico sobre o sudeste da Ásia é muito bom hehe. Achei o seu roteiro bom até chegar na parte do Myanmar. Veja bem, você estará em Siem Reap, e para chegar em Bagan são necessários 3 voos: Siem Reap - Bangkok - Yangon - Bagan. Ou seja, é um trecho extremamente complicado, isso para apenas 1 dia em Bagan. Sugiro repensar essa parte, e a partir disso daria três sugestões: tirar Bagan do roteiro e aumentar esses dois dias em algum outro lugar; aumentar o tempo de viagem e ficar em Bagan pelo menos uns 2 dias completos para valer a pena todo esse trabalho; se não puder aumentar o tempo de viagem, tirar no mínimo um dia de alguma parte da Tailândia pra poder fazer esse final com mais calma. Citar
Colaboradores Ana Paula Oliveira Postado Março 9, 2016 Autor Colaboradores Postado Março 9, 2016 E se ao invés de Bagan eu incluir Luang Prabang no Laos?? Pensei em sair de Siem Reap bem cedo, aí aproveitaria 2 dias praticamente inteiros... Sem contar que a minha intenção no dia 01/12 é voltar para Bangkok no final da tarde, já que meu vôo é só na madrugada do dia 02... Pensei em incluir o Laos pq o vôo é curto, então é mais tranquilo... O que acham??? Citar
Membros Pat Alves Postado Maio 3, 2016 Membros Postado Maio 3, 2016 Oi, Ana Paula! Acho melhor deixar outro país para a próxima viagem. O penúltimo dia, sugiro que você fique em Bangkok. O dia a mais que está sobrando pode ser em Chiang Mai ou Railay ou Siem Reap. Eu estou terminando a trip entre Tailândia, Myanmar e Camboja. O que o Rosenthal falou, concordo plenamente. Muito voo além do custo do visto para apenas pouco mais de um dia. Dê preferência a Tailândia que você não vai se arrepender. Quanto ao Camboja, para o meu estilo de viagem, eu acho que 3 dias inteiros lá está bom. Dois dias nos templos e mais um para fazer o passeio de quadriciclo e aproveitar os SPAs ou ainda este dia que sobrou pode deixar para Railay, que é uma praia pra lá de agradável. Ou como eu disse, deixe para Chiang Mai que tem bastante coisa para fazer. EU não conheci mais os gringos que fiz amizade durante a trip adoraram e falaram maravilhas. Alguns fizeram a Cooking Class, outros uma rápida aula sobre massagem... Assim, leia sobre os lugares e tenha uma carta na manga. Acho que o custo/benefício de ir para outro país, não vale a pena. Invista na Tailândia (ou em Siem Reap). Eu amei a Tailândia e se eu pudesse voltaria este ano. Bom planejamento! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.