Membros pedro.jobim Postado Março 9, 2016 Membros Postado Março 9, 2016 Para quem não conhece é uma otima ferramenta para viajar pela tailandia, as vezes não tem disponibilidade de vôo mas normalmente tem e sai bem mais barato. https://aseanpass.airasia.com/ Mas cuidado, olha o que aconteceu comigo. Fui fazer a compra deu erro logo após clicar em pagar com cartão, nao recebi email, nem confirmação nem nada. Entrei no site e nada la, fui comprar denovo e deu certo. Comprei minhas passagens sem problemas e quando entrei denovo umas horas depois vejo que tem 2 passes! o primeiro foi cobrado! O atendimento é bem dificil e não tem telefone para ligar. Alguém indo para Tailândia, vietnam, malasia nos proximos meses e pretendendo comprar um pass por esses dias? Ele pode ser transferido facilmente e eu cobraria um preço um pouco mais barato pela ajuda! Se tiverem interesse mandem um whatsapp em 6195547495. Muito obrigado. Citar
Membros RomeroM Postado Junho 15, 2016 Membros Postado Junho 15, 2016 Fala cara! Blza? Queria saber se vc conseguiu fazer as reservas dos seus voos, pois li em alguns blogs que a disponibilidade de assento pro asean pass eh diferente da disponibilidade para venda comum...e que a pessoa so sabe se tem assento disponivel depois de comprar o asean pass, sendo que acabava nao tendo disponibilidade. Flw Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.