Membros Hercilio_Jr Ramos Postado Março 8, 2016 Membros Postado Março 8, 2016 Domingo de sol, de bobeira. Os filhos mais novos (Gaba e Rafa) na casa da avó, o gêmeo mais velho (Leo) estudando. A esposa marcou de sair com a amiga.....A hora é agora...Trilha com Guga (o outro gêmeo mais velho) !!!!!!!! Saímos de Aracaju com destino ao povoado Saramém em Brejo Grande pela SE 100 via Pirambú. A estrada está bem pavimentada até o Povoado Aguilhada, daí em diante é muita poeira e adrenalina. O percurso total da ida foi de 115 km sendo 40 Km de asfalto e 75 Km de terra, com trechos sinuosos e bem interessantes, principalmente para um inexperiente como eu que vim descobrir o prazer das duas rodas depois dos 50... mas as meninas seguraram bem o tranco, eu com XRE 2015 e Guga com Bros 160 . O retorno optamos por fazer totalmente no asfalto (153 Km) pois estava já tarde para voltarmos pela SE 100. Pegamos um pequeno trecho de terra na SE 204 até o entroncamento com a SE 200 entre Brejo Grande e Ilha das Flores, seguimos até o entroncamento com a SE 335 no Povoado Tatu em Japoatã e seguimos até a BR 101 no município de Malhada do Bois, quando então seguimos para Aracaju. Foi um passeio sensacional, esse passeio feito de forma inesperada e sem preparativos me permitiu sentir como é gratificante ver os filhos se tornam homens, pois nós pais, os vemos como eternas crianças. Citar
Membros LinharesXT Postado Março 21, 2016 Membros Postado Março 21, 2016 Que bacana! Andar na areia deve ser muito bom! Parabéns pela aventura em tão boa companhia! Abraços, Linhares Citar
Membros de Honra LiCo Postado Março 22, 2016 Membros de Honra Postado Março 22, 2016 Eeeeeita pêga! Que massa! Parabéns pela trip. Citar
Membros Hercilio_Jr Ramos Postado Março 22, 2016 Autor Membros Postado Março 22, 2016 Valeu galera! Realmente é muito bom fazer essas aventuras com os filhos, mesmo que seja uma tipo "coxinha", o que vale é estarmos juntos. Estamos programando um bate e volta para Canudos/BA. BR 235 com 80 km de terra. Posto a aventura assim que voltarmos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.