Membros André Goes Postado Março 8, 2016 Membros Postado Março 8, 2016 Olá amigos, estarei viajando na próxima semana e gostaria de saber se alguém se hospedou no Makus Hostel? Pois já realizei a reserva e não conheço muito sobre o local e tb do meu destino Santiago, pq estarei de indo sozinho rs... Se puderem me ajudar com dicas, ficarei grato. Abçs Citar
Membros juliad Postado Março 9, 2016 Membros Postado Março 9, 2016 Ola, Andre! Voltei de Santiago há um mês, segunda vez na cidade. Desta última, hospedei-me próximo a onde você ficará (o hostel chama-se Alma Hostel, muito bom, por sinal). Não tão próxima, estava mais próxima à estação Baquedano enquanto você ficará na Manuel Montt, mas é bem perto.. A região que você ficará é muito bacana e bem servida. Se quiser uma avenidona, tem a Providência ali, mas, adentrando no bairro, você está no Barrio Italia, uma região muito agradável com lindas casas e vários bares. O que eu gostei de lá é que não tinha muitos turistas e os lugares eram mais "autênticos" e não fechavam tão cedo (conseguia jantar até umas 23h, por exemplo). Não sei o que você procura na cidade, mas esta região é bem legal para caminhar e curtir com calma. Santiago é uma cidade agradabilíssima, com uma baita qualidade de vida. Sem dúvidas irá gostar. Recomendo visitar o museu do Neruda em Bellavista e também passear pela região de Bellas Artes, muito bonita. Citar
Membros André Goes Postado Março 9, 2016 Autor Membros Postado Março 9, 2016 Oi Juliad, obrigado pelas informações. Fico um pouco ansioso, pois será minha primeira viagem fora do Brasil, mas sempre tem uma primeira vez... Como estarei indo sozinho com o aval da minha esposa rsrsrs fico na expectativa de como serão as coisas por lá nos 7 dias. Espero me sair bem por lá. Bjos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.