Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
8 minutos atrás, ana.araujo11 disse:

@Andreparaglider tb estou me programando para ir em dezembro, mas não no início do mês e sim no fim. Por volta do dia 20. Passar Natal e Ano novo no Caminho, não acredito que possa estar em lugar melhor. Quem sabe não nos encontramos em alguma parada por lá...

@TOUR4FRIENDS Adorei as dicas, quero mesmo fazer o caminho português, terei entre 25 a 30 dias e acredito que este caminho comporta bem minha disponibilidade e etc. Vou divulgar sue trabalho, me pareceu

Bom dia Ana! Estou me organizando para fazer o Caminho do Norte saindo de Irun na Espanha. Estou vendo apenas a questão da logística com as pousadas, que no inverno, muitas delas estão fechadas nesta rota. Tomara que nos encontremos pelo Caminho...

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 29/01/2019 em 10:46, ana.araujo11 disse:

@Andreparaglider tb estou me programando para ir em dezembro, mas não no início do mês e sim no fim. Por volta do dia 20. Passar Natal e Ano novo no Caminho, não acredito que possa estar em lugar melhor. Quem sabe não nos encontramos em alguma parada por lá...

@TOUR4FRIENDS Adorei as dicas, quero mesmo fazer o caminho português, terei entre 25 a 30 dias e acredito que este caminho comporta bem minha disponibilidade e etc. Vou divulgar sue trabalho, me pareceu excelente.

Olá, também estou pensando em fazer o caminho de inverno na segunda quinzena de dezembro. Alguem se interessa em organizar pra ir juntos?

• 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...