Membros carolbcorrea Postado Março 8, 2016 Membros Postado Março 8, 2016 Estou querendo largar tudo para viajar cair no mundo. Mas estou um pouco insegura, alguém aqui ja fez isso? Citar
Colaboradores Tiagovin Postado Março 8, 2016 Colaboradores Postado Março 8, 2016 Sim, Eu já fiz, e não me arrependo. Quanto mais o tempo passar e quanto mais você pensar sobre o assunto mais insegura vai ficar. Citando Hamlet: "a consciência nos torna covardes". Citar
Membros Karen Lisboa Postado Março 8, 2016 Membros Postado Março 8, 2016 Qdo fui mandada embora do trabalho, fiquei 1 ano viagando..não me arrependo... se me acontecer de novo farei novamente. Citar
Membros Diego da Costa Postado Março 8, 2016 Membros Postado Março 8, 2016 Pensa com o coração e a razão... A resposta virá, só não faça nada sem pensar, ficar ou viajar. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 8, 2016 Colaboradores Postado Março 8, 2016 Nunca fiz isso e jamais faria, mas falo por mim. Se você sente vontade e quer muito isso, vá sem medo. Mas saiba que algo desse tipo demanda muito planejamento, principalmente financeiro. Citar
Membros carolbcorrea Postado Março 8, 2016 Autor Membros Postado Março 8, 2016 Oque está me deixando mais insegura e de viajar sozinha, infelizmente as pessoas quando veem uma mulher sozinha di pensam maldade, um ex claro daquelas duas moças que foram assassinadas... . Citar
Colaboradores Schumacher Postado Maio 15, 2016 Colaboradores Postado Maio 15, 2016 Pedi demissão de um cargo bem remunerado na Petrobras pra viajar pelo mundo, falta menos de 1 mês pra minha saída. Claro que antes juntei uma bela quantia, reduzi meus gastos e investi bem. Mas enfim, quanto mais você esperar mais vai se acomodar e adquirir responsabilidades, o que vai dificultar essa decisão. Citar
Membros Bárbara Fachinelli Postado Maio 15, 2016 Membros Postado Maio 15, 2016 Oque está me deixando mais insegura e de viajar sozinha, infelizmente as pessoas quando veem uma mulher sozinha di pensam maldade, um ex claro daquelas duas moças que foram assassinadas... . O exemplo que vc usou é, justamente, a exceção! Discordo que a maioria das pessoas pensem "maldade" quando veem uma viajante sozinha. É totalmente compreensível seu receio, mas acho que ele é em relação ao que é novo. Largar o emprego e viajar por algum tempo pode ser o que vc esteja precisando para se conhecer mais, seus limites, habilidades, que a sua própria companhia basta. Pesquise sobre os lugares que gostaria de visitar e vá àqueles que te deixem mais segura. Aqui no fórum tem muitos relatos de mochileiras sozinhas! Inspire-se, pergunte! Por experiência própria, é a melhor coisa que vc pode fazer a si mesma Citar
Membros Deiveson Thiago Postado Maio 15, 2016 Membros Postado Maio 15, 2016 Vamos trocar algumas ideias, estou com o mesmo pensamento. Topa? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.