Membros robram Postado Agosto 20, 2016 Membros Postado Agosto 20, 2016 Tem o jardim japones q nao é tao divulgado. E vc nao foi no cemiterio da Recoleta? Acho aquilo uma mostra de obras de arte, mas tem q fazer o passeio guiado q é de gratis, rs! Citar
Membros andreiac Postado Setembro 4, 2016 Autor Membros Postado Setembro 4, 2016 Tem o jardim japones q nao é tao divulgado. E vc nao foi no cemiterio da Recoleta? Acho aquilo uma mostra de obras de arte, mas tem q fazer o passeio guiado q é de gratis, rs! Oi robram! Não fui ao jardim japonês por falta de tempo.. No cemitério da Recoleta eu fui, mas confesso que não curti muito, por isso nem citei. Nem sabia que tinha passeio guiado.. de repente se eu tivesse feito, teria aproveitado mais! Citar
Membros felipes.marquez Postado Setembro 24, 2016 Membros Postado Setembro 24, 2016 Era isso que eu tava procurando haha Muito obrigado, Andreia! Mandou muito bem (: Citar
Membros andreiac Postado Setembro 27, 2016 Autor Membros Postado Setembro 27, 2016 Era isso que eu tava procurando hahaMuito obrigado, Andreia! Mandou muito bem (: Valeu Citar
Membros Wesley Ciolline Postado Outubro 5, 2016 Membros Postado Outubro 5, 2016 ótimo relato, vou fazer trip pretendo ficar 8 dias argentina, para conhecer melhor cidade Citar
Membros HeloisaBarros Postado Dezembro 15, 2016 Membros Postado Dezembro 15, 2016 Ótimas dicas!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.