Membros Felipe Oliboni Postado Março 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2016 olá, gostaria de saber de quem tem experiencia sobre os pontos que sao interessantes se visitar, estou pensando em fazer a seguinte rota Florianopolis->foz do iguaçu Foz->assuncao assuncao->atacama-chile atacama->santiago santiago->cordoba cordoba->rosario rosario->buenos aires buenos aires->montevideu montevideu->punta del este punta del este->cabo polonio cabo polonio passa pelo rs e vem para floripa se alguem tem alguma dica, estou planejando pra jan/fev-17 valeuu!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros A. Nascimento Postado Maio 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Acompanhando.. Vou fazer Foz Paraguai e Argentina em agosto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Márcio e Nety Postado Maio 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Já fiz Curitiba, Foz do Iguaçu e Assunção. O roteiro todo de ônibus. Muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros A. Nascimento Postado Maio 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Já fiz Curitiba, Foz do Iguaçu e Assunção. O roteiro todo de ônibus. Muito bom! Pode passar umas dicas.. 10 dias.. Agosto.. Pensei em alugar um moto lá e eodar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Márcio e Nety Postado Maio 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Já fiz Curitiba, Foz do Iguaçu e Assunção. O roteiro todo de ônibus. Muito bom! Pode passar umas dicas.. 10 dias.. Agosto.. Pensei em alugar um moto lá e eodar Foz do Iguaçu é maravilhoso, super recomendo. Estando em Foz nao deixe de comer uma picanha Argentina em Puerto Iguazú, na Argentina e da um pulinho para comprar no Paraguai. Sobre Assunção a capital do Paraguai, não vá pensando que é tudo lindo e diferente. Fui pra lá em 2014 e 2015, com toda simplicidade do local eu ei tudo. Uma cidade super tranquila. Só tenha cuidado com a polícia, dizem que é muito corrupta. Os preços de lá é ótimo, você consegue se alimentar bem com pouco. A passagem de ônibus sai por R$ 1,00. O melhor câmbio que fiz lá foi na rodoviária. O shopping que fui em Assunção que não lembro o nome, só sei que é o maior, só aceita dólares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Márcio e Nety Postado Maio 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.