Membros ana.morina Postado Março 7, 2016 Membros Postado Março 7, 2016 Olá! Vou fazer minha primeira viagem no próximo mês e estou à procura de uma mochila suficientemente decente rsrs. Vou ficar em hostel, então não preciso de espaço pra barraca e outras coisas nessa linha... Confesso que meu orçamento está muito apertado, to pendurando até as meias pra conseguir viajar, e mesmo sabendo que seria bacana comprar uma mochila mais elaborada pois ela irá durar muitos anos, provavelmente irei optar por uma opção mais simples. Vi esse modelo e não encontrei nada falando especificamente sobre ela aqui no fórum, queria saber se alguém tem uma opinião. Não queria pagar mais do que 150-180 por uma mochila e imagino que 60L é suficiente para a viagem, visto que são apenas 10 dias na Chapada Diamantina, ou seja, precisarei mais de roupas leves. Mochila Mor 60L: http://www.netshoes.com.br/produto/mochila-cargueiro-mor-218-9105-804? Pensei também em comprar uma Nautika Intruder 80L usada no Mercado Livre, aparentemente em ótimas condições porém achei grande demais, mas o preço está bom (por R$150). Li aqui comentários divergentes sobre a Nautika, mas como disse, não estou pensando em uma mochila para um uso extremo e nem que dure vários anos, preciso de um quebra galho! Desculpe pelo textão™ e espero que eu não tenha postado isso no tópico errado rsrs Citar
Membros dhandrade Postado Março 7, 2016 Membros Postado Março 7, 2016 Fala ae, Ana! blz? Como você disse, uma de 60 litros é o suficiente e como durabilidade não é um problema pra vc então, pode comprar. Vai ser difícil encontrar reviews dessa aí. Tenho uma Quechua Forclaz 40 litros(na época eu paguei R$200,00), já fui pra vários lugares com ela sem nenhum problema e ainda continua inteirinha. Sem mais.... Boa viagem!!!! Citar
Membros ana.morina Postado Março 9, 2016 Autor Membros Postado Março 9, 2016 Fala ae, Ana! blz?Como você disse, uma de 60 litros é o suficiente e como durabilidade não é um problema pra vc então, pode comprar. Vai ser difícil encontrar reviews dessa aí. Tenho uma Quechua Forclaz 40 litros(na época eu paguei R$200,00), já fui pra vários lugares com ela sem nenhum problema e ainda continua inteirinha. Sem mais.... Boa viagem!!!! Opa, obrigada acho que vou acabar comprando ela mesmo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.