Membros checa0805 Postado Novembro 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 oie, estou em sao paulo quiero vialar com minha namorada ate macapa, por favor poden decirme como hago,eu estou precisando lo mais economico, brigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ganja Postado Novembro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 alguem sabe qual o tempo da viajem de barco Oiapoque - St Georges e o preço , depois para se chegar em Cayenne de busão ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andre_Franca Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 ganja, não sei te dizer ao certo pois so conheco o trajeto par'bo - caiena! deve ser uns 20 euros! agora realmente gostaria de deixar claro aqui, que brasileiro querendo trabalhar etc... não é tão bem vindo! já ha muitos ilegais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joani Freitas Postado Novembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Gostaria de saber o que é presciso para que um dentista possa morar e trabalhar na Guina Francesa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andre_Franca Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 joani: 1- passaporte europeu ou 2- casando com um residente de lá ou 3- entrando em contanto com a embaixada da frança e eles vão te dizer se é possível sem esses dois quesitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mauro SM Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Ola, irei a Guiana Francesa e ficarei os meses de fevereiro e março, alguém saberia me responder algo sobre: a) uma estimativa geral de custos (um almoço, um Mac Donalds, uma cerveja)? b) há como sacar em caixas eletrônicos com conexão a bancos brasileiros (como Visa Plus)? c) é muito perigoso fazer o trajeto Macapá-Oiapoque? Quanto custa? (me disseram que, nesse momento, esse trajeto está levando até 48 horas devido à queda de dois pontilhões por causa das chuvas.) e) não me foi exigido a vacinação para febre amarela para fazer o visto. É possível que me solicitem na entrada, além do passaporte com visto? f) o câmbio em Macapá, ou Oiapoque, é favorável? Abraço e agradeço a quem possa me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ELDA Postado Julho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2011 COMO FAÇO PRA CONSEGUIR ENTRAR EM CAIENA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renata Raiol Postado Setembro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 precisa de visto no passaporte. pode-se chegar por via terrestre (oiapoque-amapá) e via aerea partindo de belém ou macapá, voo operado pela air caraibes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno Marinho Postado Outubro 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Olá. Gostaria de saber como faço para ir de Caiena a Paramaribo. Uma vez que estou pensando em ir a Caiena pra estudar francês e aproveitaria para conhecer Paramaribo. Obrigado a todos e boas viagens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ezaack Postado Julho 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Bom dia, Me desculpem se alguém ja respondeu esta duvida, mas não encontrei: Gostaria de aprender frances, mas no momento não tenho dinheiro para ir para o Canada fazer imersão. Assim, eu gostaria de saber se tem alguma escola de frances para estrangeiros na guiana. Se sim, alguém teria um site ou ao menos um nome para eu poder pesquisar? Grato, Diego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.