Membros marianepoliveira Postado Março 6, 2016 Membros Postado Março 6, 2016 Boa tarde galera, To fechando hospedagem em Roma, seria interessante ser próximo do termini? Vcs tem alguma dica de algum hostel legal? Valeu! Citar
Membros marianepoliveira Postado Março 6, 2016 Autor Membros Postado Março 6, 2016 A data será de 19/06 a 22/07 Citar
Membros Julio Rodrigues Postado Março 6, 2016 Membros Postado Março 6, 2016 Boa tarde, Mariane. Pelo que li, ficar perto do Termini é bom por poder fazer tudo a pé. Nas minhas pesquisas, fiquei entre o The Yellow (http://www.the-yellow.com/) e o Alessandro Downtown, e acabei optando pelo primeiro. E pelo site do Yellow dá pra conseguir 5% de desconto na hora de fechar. Citar
Membros alucascoelho Postado Janeiro 12, 2017 Membros Postado Janeiro 12, 2017 também estarei em Roma em junho/2017 e fiquei com essa mesma dúvida, yellow x alessandro palace ou downtown. Percebi que são perto um do outro mas também me indicaram a região de Trastevere pois vc conhece melhor a noite e clima realmente italiano, será que também tem hostel bom nessa área e que associe ficar próximo ao centro historico? Citar
Membros Marcos Paulo Bento Postado Janeiro 13, 2017 Membros Postado Janeiro 13, 2017 Recomendo a vcs o App da Booking.com! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.