Membros carlosdavyson@hotmail.com Postado Março 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2016 Olá, pretendo passar as férias de Julho17 na Argentina. Eu esposa e filho. Preciso de dicas para fazer o trecho BUE - BARILOCHE de carro. Vou de avião até BUE e pretendo alugar o carro lá. Andei pesquisando os preços, são caros mesmo? Achei bem superiores aos praticado no Brasil. Sobre a viagem em si. É muito perigosa? Digo com relação a neve. Melhor dividir em dois trechos para ir mais tranquilo? Se sim, dormir em qual cidade? Colocar as correntes no carro é muito difícil? Chegando em Bariloche, compro passeios partindo direto da cidade ou vou de carro até os destinos e me viro por lá? Mapa ou GPS? São muitas dúvidas. Alguém daqui vai fazer esse trajeto de carro em Julho? Grato desde já pela ajuda de quem puder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores AndrePassos Postado Março 17, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Março 17, 2016 Olá Carlos, Realmente aluguel de carro por lá é caro. Quanto a viagem pode ficar despreocupado, não tem neve na estrada, nem é necessário o uso de correntes. Até em Bariloche são raros os dias que nevam na cidade a ponto de precisar usar correntes o tempo todo. É uma viagem muito longa para se fazer em um dia só, uma cidade boa para dormir seria Neuquen. Alguns passeios você pode ir de carro mesmo ex: Cerro catedral, Cerro Otto e Cerro Campanario. Já outros é melhor ir com a agencia mesmo porque ficam dentro de parques que precisam de autorização e etc GPS é suficiente Qualquer coisa só perguntar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patriciamarquessn Postado Maio 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Olá Carlos! Achei muito interessante a sua viagem porque estarei indo também para Buenos Aires dia 16/7, alugando carro e viajando para Bariloche (eu, marido e uma filha - criança). Se eu souber de um preço bom de aluguel de carro te falo e se vc tiver algumas dicas me fala ok! No momento estou procurando um hotel para dormir em Neuquen! Ab Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luanny_barreto Postado Junho 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Olá! Estarei chegando em buenos Aires dia 06 de junho e pretendo ir de carro tbm com meu esposo e minha filha de 2 anos. Quero ir dia 14 de junho. A passagem de avião e de ônibus está caríssima. Então pretendo ver aluguel de carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luanny_barreto Postado Junho 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Olá Carlos! Achei muito interessante a sua viagem porque estarei indo também para Buenos Aires dia 16/7, alugando carro e viajando para Bariloche (eu, marido e uma filha - criança). Se eu souber de um preço bom de aluguel de carro te falo e se vc tiver algumas dicas me fala ok! No momento estou procurando um hotel para dormir em Neuquen! Ab Tbm estou pensa do nisso, vou em junho agora eu, meu esposa e minha filha pequena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.