Ir para conteúdo

JUL2016 - de carro BUE a Bariloche (família)

Posts Recomendados

• Membros

Olá,

pretendo passar as férias de Julho17 na Argentina.

Eu esposa e filho.

Preciso de dicas para fazer o trecho BUE - BARILOCHE de carro.

Vou de avião até BUE e pretendo alugar o carro lá.

Andei pesquisando os preços, são caros mesmo? Achei bem superiores aos praticado no Brasil.

Sobre a viagem em si.

É muito perigosa? Digo com relação a neve.

Melhor dividir em dois trechos para ir mais tranquilo? Se sim, dormir em qual cidade?

Colocar as correntes no carro é muito difícil?

Chegando em Bariloche, compro passeios partindo direto da cidade ou vou de carro até os destinos e me viro por lá?

Mapa ou GPS?

São muitas dúvidas.

Alguém daqui vai fazer esse trajeto de carro em Julho?

Grato desde já pela ajuda de quem puder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá Carlos,

Realmente aluguel de carro por lá é caro. Quanto a viagem pode ficar despreocupado, não tem neve na estrada, nem é necessário o uso de correntes.

Até em Bariloche são raros os dias que nevam na cidade a ponto de precisar usar correntes o tempo todo.

É uma viagem muito longa para se fazer em um dia só, uma cidade boa para dormir seria Neuquen.

Alguns passeios você pode ir de carro mesmo ex: Cerro catedral, Cerro Otto e Cerro Campanario. Já outros é melhor ir com a agencia mesmo porque ficam dentro de parques que precisam de autorização e etc

GPS é suficiente

Qualquer coisa só perguntar

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Olá Carlos! Achei muito interessante a sua viagem porque estarei indo também para Buenos Aires dia 16/7, alugando carro e viajando para Bariloche (eu, marido e uma filha - criança). Se eu souber de um preço bom de aluguel de carro te falo e se vc tiver algumas dicas me fala ok! No momento estou procurando um hotel para dormir em Neuquen! Ab

Link para o comentário

• 5 semanas depois...
  • Membros
Olá Carlos! Achei muito interessante a sua viagem porque estarei indo também para Buenos Aires dia 16/7, alugando carro e viajando para Bariloche (eu, marido e uma filha - criança). Se eu souber de um preço bom de aluguel de carro te falo e se vc tiver algumas dicas me fala ok! No momento estou procurando um hotel para dormir em Neuquen! Ab

Tbm estou pensa do nisso, vou em junho agora eu, meu esposa e minha filha pequena

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...