Membros carlosdavyson@hotmail.com Postado Março 6, 2016 Membros Postado Março 6, 2016 Olá, pretendo passar as férias de Julho17 na Argentina. Eu esposa e filho. Preciso de dicas para fazer o trecho BUE - BARILOCHE de carro. Vou de avião até BUE e pretendo alugar o carro lá. Andei pesquisando os preços, são caros mesmo? Achei bem superiores aos praticado no Brasil. Sobre a viagem em si. É muito perigosa? Digo com relação a neve. Melhor dividir em dois trechos para ir mais tranquilo? Se sim, dormir em qual cidade? Colocar as correntes no carro é muito difícil? Chegando em Bariloche, compro passeios partindo direto da cidade ou vou de carro até os destinos e me viro por lá? Mapa ou GPS? São muitas dúvidas. Alguém daqui vai fazer esse trajeto de carro em Julho? Grato desde já pela ajuda de quem puder Citar
Colaboradores AndrePassos Postado Março 17, 2016 Colaboradores Postado Março 17, 2016 Olá Carlos, Realmente aluguel de carro por lá é caro. Quanto a viagem pode ficar despreocupado, não tem neve na estrada, nem é necessário o uso de correntes. Até em Bariloche são raros os dias que nevam na cidade a ponto de precisar usar correntes o tempo todo. É uma viagem muito longa para se fazer em um dia só, uma cidade boa para dormir seria Neuquen. Alguns passeios você pode ir de carro mesmo ex: Cerro catedral, Cerro Otto e Cerro Campanario. Já outros é melhor ir com a agencia mesmo porque ficam dentro de parques que precisam de autorização e etc GPS é suficiente Qualquer coisa só perguntar Citar
Membros patriciamarquessn Postado Maio 4, 2016 Membros Postado Maio 4, 2016 Olá Carlos! Achei muito interessante a sua viagem porque estarei indo também para Buenos Aires dia 16/7, alugando carro e viajando para Bariloche (eu, marido e uma filha - criança). Se eu souber de um preço bom de aluguel de carro te falo e se vc tiver algumas dicas me fala ok! No momento estou procurando um hotel para dormir em Neuquen! Ab Citar
Membros Luanny_barreto Postado Junho 4, 2016 Membros Postado Junho 4, 2016 Olá! Estarei chegando em buenos Aires dia 06 de junho e pretendo ir de carro tbm com meu esposo e minha filha de 2 anos. Quero ir dia 14 de junho. A passagem de avião e de ônibus está caríssima. Então pretendo ver aluguel de carro. Citar
Membros Luanny_barreto Postado Junho 4, 2016 Membros Postado Junho 4, 2016 Olá Carlos! Achei muito interessante a sua viagem porque estarei indo também para Buenos Aires dia 16/7, alugando carro e viajando para Bariloche (eu, marido e uma filha - criança). Se eu souber de um preço bom de aluguel de carro te falo e se vc tiver algumas dicas me fala ok! No momento estou procurando um hotel para dormir em Neuquen! Ab Tbm estou pensa do nisso, vou em junho agora eu, meu esposa e minha filha pequena Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.