Membros keila.Áurea Postado Março 6, 2016 Membros Postado Março 6, 2016 (editado) Então galera, queria alguma dica de barraca para Torres Del Paine(que suporte o tempo bem instavel de la, neve, chuva, etc) , de preferencia algo leve, com bom espaço interno e se possível um orçamento não tao alto(o que acho meio difícil, infelizmente !!:'( hahah) Teria que ser 4 estacoes? Se puderem compartilhar dicas e experiencia de vocês com suas barracas em Torres del Paine ou lugares similares ficarei agradecida também!Bom dia e Bons ventos! Editado Março 6, 2016 por Visitante Citar
Membros ricardo.prada Postado Março 6, 2016 Membros Postado Março 6, 2016 Bom dia, Tenho uma Mormaii para 4 pessoas, cabe um colchao inflável de casal e ainda sobra espaço para mochila e outras coisas.. Ela em promoção custa em torno de 350,00 a 300,00 mas é muito boa e leve pra carregar.. Citar
Colaboradores Schumacher Postado Maio 15, 2016 Colaboradores Postado Maio 15, 2016 Em que estação você vai? Se for no verão não vai precisar encarar neve. Fiquei na barraca de uma amiga, a Azteq Mini Pack, que deu conta fácil. E não vá com uma barraca qualquer, pois eu emprestei a que eu tinha de reserva para meu amigo, uma genérica de 50 reais, e ela simplesmente rasgou e se desmontou por causa do vento em um dos campings. Se quiser mais informações, dá uma conferida no relato: http://rediscoveringtheworld.com/torres-del-paine-chile/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.